Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel Watch ganha imagens reais e poderá ter versão Fit

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Abril de 2022 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser
Reprodução/Jon Prosser
Pixel Watch

O Google está cada vez mais próximo de lançar o seu primeiro relógio inteligente, e novas imagens podem dar mais detalhes em relação ao design do Pixel Watch. Caso as fotos sejam realmente verdadeiras, é a primeira vez que o dispositivo aparece em um ambiente real, em vez de renderizações 3D.

O conteúdo reforça o caráter minimalista do vestível, em que a construção circular traz com um botão principal ao lado direito. Este comando parece ter uma coroa rotatória para auxiliar na navegação pelos menus, enquanto as bordas ao redor do display são relativamente grossas.

Continua após a publicidade

No mais, o produto ainda deve trazer dois botões adicionais com aparência mais discreta, enquanto seu acabamento poderá contar com peças em alumínio e aço inoxidável, dependendo da versão. Como já era rumorado previamente, suas pulseiras serão intercambiáveis e as imagens mostram que elas deverão vir com um material emborrachado.

De acordo com o usuário no Reddit que afirma ter capturado as fotos, o relógio do Google tem espessura de aproximadamente 12 milímetros, enquanto o diâmetro do painel frontal fica em torno dos 38 milímetros — para efeito de comparação, atuais concorrentes como o Apple Watch e o Galaxy Watch vêm em tamanhos acima dos 40 milímetros.

O mesmo perfil ainda afirmou que o relógio entrega uma sensação “muito premium”, mas não foi capaz de ligar o dispositivo. Outras fotos divulgadas por ele revelam aberturas para alto-falantes e microfone, além de um fino encaixe para as pulseiras.

Pixel Watch poderá trazer versão Fit com recursos adicionais

Continua após a publicidade

De acordo com os últimos rumores, o Pixel Watch ainda poderá ganhar uma nova versão Fit voltada para esportistas e outros praticantes de atividades físicas. Ainda não se sabe quais recursos adicionais esta variante poderá trazer, mas é bastante provável que o Google agregue funções vistas em produtos da Fitbit, marca adquirida pela Gigante das Buscas em 2021.

Com isso, o Pixel Watch Fit — nome não confirmado — poderá trazer monitoramentos adicionais de dados corporais, além dos já tradicionais acompanhamentos de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2), por exemplo. Entretanto, também é possível que o produto traga apenas diferenciações de construção, para que fique mais confortável e resistente durante os exercícios físicos e outros momentos semelhantes.

Ainda foi apontada a existência de uma variante Black adicional, mas os recursos dela também não foram especificados.

Continua após a publicidade

O Google ainda não confirmou uma data específica para o lançamento da linha Pixel Watch, mas é provável que os dispositivos apareçam durante a conferência Google I/O 2022, marcada para os dias 11 e 12 de maio. Espera-se que o preço sugerido da versão Fit fique em volta dos 400 dólares — ou seja, cerca de R$ 1.918 em conversão direta.

Fonte: Reddit, Android Central