Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus deve revelar relógio com carga rápida, oxímetro e sem WearOS

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2021 às 11h20

Link copiado!

Reprodução/Ishan Agarwal
Reprodução/Ishan Agarwal
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus deve revelar no próximo dia 23 de março os seus novos OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, que já tiveram diversos detalhes revelados por meio de vazamentos, e até mesmo apareceu de forma oficial em publicação da fabricante e de executivos da marca em seus perfis no Twitter. Agora, vemos rumores falando de um acessório que está a caminho, o chamado OnePlus Watch.

O novo relógio inteligente tem sido alvo frequente de publicações provocando seu lançamento, e também é alvo de rumores e vazamentos que nos dão dica do que podemos esperar sobre suas características. Um dos seus destaques deve ser certamente o fato de contar com um visual circular, tentando se parecer mais com um relógio tradicional, ao invés do design quadrado usado pela Apple no Apple Watch, por exemplo.

Continua após a publicidade

Informações vindas do site Pricebaba indicam que o OnePlus Watch deve chegar com um tamanho de 46 mm e deve contar com algumas funcionalidades interessantes para quem busca um produto para monitoramento de saúde, como monitor de frequência cardíaca, de nível de oxigênio no sangue, nível de estresse, de sono e até detecção automática de atividade física, algo ausente em alguns de seus rivais.

Ele deve ser um relógio inteligente oferecido em duas opções de cores, preto e prata, além de contar com resistência contra água e poeira IP68. Infelizmente, isso significa que o OnePlus Watch não deve permitir acompanhamento de treinos de natação e outras atividades aquáticas mais intensas que demandam certificação 5 ATM, ficando restrito a sobreviver a um eventual mergulho em água doce ou uma chuva mais pesada.

Ele deve ainda exibir suas notificações, como um bom relógio inteligente, além de permitir que você atenda ou rejeite suas chamadas.

Continua após a publicidade

Além disso, ele deve servir como controle remoto para a OnePlus TV, contar com 4 GB de espaço para armazenamento interno e ainda ter suporte a carregamento rápido usando a tecnologia Warp Charge, onde 20 minutos de carga devem ser suficientes para uma semana de uso, mas ainda não está claro qual a potência que será suportada. Também é dito que o OnePlus Watch será oferecido em versões com e sem LTE, e não deve contar com o WearOS, sistema operacional para relógios inteligentes feito pelo Google.

Detalhes de preço e disponibilidade ainda não estão claros, mas o seu anúncio certamente deve acontecer junto dos smartphones no próximo dia 23 de março. Fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: 91Mobiles, Pricebaba, XDA Developers