Hublot lança relógio inteligente que será usado por árbitros da Copa do Mundo

Por Ramon de Souza | 22 de Março de 2018 às 18h50
photo_camera Hublot

A Hublot, famosa fabricante suíça de relógios de luxo, anunciou nesta semana seu primeiro relógio inteligente equipado com o Wear OS (antigo Android Wear). Batizado como Big Bang Referee, o dispositivo foi feito especialmente para comemorar a Copa do Mundo FIFA 2018, que está marcada para ocorrer na Rússia entre os dias 14 de junho a 15 de julho. Apenas 2.018 unidades do smartwatch serão fabricadas.

O mais bacana de tudo é o fato de que o Big Bang Referee será utilizado pelos árbitros do campeonato esportivo, visto que a Hublot é uma das parceiras da FIFA no evento deste ano. Para os usuários normais, o smartwatch emitirá notificações importantes sempre que uma partida estiver começando, além de alertar sempre que um gol for registrado. A ideia da marca é garantir que, com um Referee, você jamais fique desatualizado sobre os jogos.

(Divulgação: Hublot)

Visualmente falando, o relógio segue a mesma identidade visual que todo fã da Hublot já conhece: uma caixa em titânio com acabamento rústico, com direito aos icônicos parafusos dando aquele toque industrial. O gadget sai de fábrica com duas pulseiras emborrachadas (uma preta e outra com o emblema da Copa de 2018), contando com um sistema de engate que possibilita uma troca rápida entre as duas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Divulgação: Hublot)

Infelizmente, o Big Bang Referee não é um produto para qualquer um. Além da fabricação limitada, o brinquedinho custará US$ 5,2 mil (aproximadamente R$ 17,1 mil, sem contar com impostos) e estará disponível a partir do primeiro dia de março. E aí, quer um?

Fonte: Hublot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.