Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Watch Fit Elegant Edition vaza indicando acabamento aprimorado

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 10h35

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Huawei Watch Fit

A Huawei é uma das fabricantes que mais investe no mercado de smartwatches e smartbands. No ano passado, oficializou o Huawei Watch Fit, que inclusive está sendo vendido de forma oficial no Brasil desde dezembro, um relógio com foco no registro de atividades físicas e diversas funções voltadas para saúde. Agora, parece que uma variante dele está a caminho, chamado de Huawei Watch Fit Elegant Edition.

A versão Elegant Edition, segundo informações postadas na rede social Weibo e compartilhadas pelo site ITHome, deve substituir a pulseira de silicone por uma pulseira de fluoroelastômero flexível, que é um material mais confortável e menos agressivo para a pele. Além disso, o smartwatch em sua nova versão deve ter um pequeno aumento de peso, passando de 21 gramas para 27 gramas, graças a uma moldura de metal.

Continua após a publicidade

Nesse caso, a informação é de que seu preço deve flutuar entre cerca de R$ 810 e R$ 900, valores em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Não existem outros detalhes da pulseira, mas é bem provável que ela mantenha as características da variante padrão.

Ou seja, deve ter uma tela com tecnologia AMOLED de 1,64 polegadas com resolução 456 x 280 pixels, um processador proprietário chamado de HiSilicon Kirin A1 e registro de 12 tipos de exercícios diferentes.

Além disso, deve ter ainda GPS embutido, monitoramento cardíaco, assim como de sono, estresse, nível de oxigenação no sangue e servir para acompanhamento do ciclo menstrual. Entre outros recursos, pode ter notificações de aplicativos, alertas de chamadas e mensagens, lembretes, clima, alarme, cronômetro e etc.

Continua após a publicidade

O Watch Fit tem bateria que promete até 12 dias de uso e resistência à água até 50 metros de profundidade, que também devem ser aproveitados na Elegant Edition, que segue sem previsão de lançamento.

Fonte: ITHome