Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Garmin lança smartwatch que pode ser carregado por energia solar

Por| 30 de Agosto de 2019 às 10h54

Link copiado!

Garmin
Garmin

A Garmin lançou sua nova série "fenix 6" de relógios inteligentes. Os modelos vêm com todas as melhorias que você esperaria em uma atualização de um produto dessa categoria, como telas maiores, desempenho aprimorado e o aumento da vida útil da bateria. A grande novidade, no entanto, é que uma das versões dessa série terá uma "ajudinha" da energia solar para ter um pouco mais de bateria.

fenix 6X Pro Solar

A grande estrela da linha fenix 6 é o fenix 6X Pro Solar. O relógio está equipado com uma lente de carregamento solar transparente que a fabricante chama de "Power Glass". Com ele, a bateria do aparelho carrega ao ar livre, dando a ele uma autonomia extra de três dias, podendo chegar a até 21 dias longe da tomada.

Sobre seus recursos, eles são os mesmos dos demais modelos que falaremos a seguir.

Continua após a publicidade

Demais modelos

Juntando-se ao 6X Pro Solar estão o 6 e o 6X, que possuem telas de 1,3 e 1,4 polegada, respectivamente (o 6X Pro Solar tem a mesma tela de 1,4 polegadas que o 6X padrão). Os usuários também têm a opção de escolher a edição fenix ​​6 Sapphire, que equipa o relógio com uma lente de safira mais durável.

Assim como muitos smartwatches da Garmin, a série fenix 6 oferece monitoramento da frequência cardíaca, que inclui rastreamento do índice de oxigênio no sangue e monitoramento do sono. Ele reúne tudo isso em um recurso chamado "Bateria Corporal", que considera coisas como variabilidade da frequência cardíaca e qualidade do sono para informar aos usuários quando devem descansar ou quando devem fazer exercícios físicos.

Continua após a publicidade

Os relógios da série oferecerão um conjunto de mapas topográficos que inclui mais de 2 mil estações de esqui e 41 mil campos de golfe em todo o mundo. Também há armazenamento interno suficiente para guardar 2 mil músicas. Portanto, se você estiver indo a algum lugar sem acesso à Internet, poderá carregar músicas de vários serviços de música, como o Spotify, e acessá-las sem conexão.

Como sempre, o suporte para itens como o Garmin Pay e o aplicativo móvel Garmin Connect estão presentes nesses relógios.

Os relógios da série fenix 6 já estão disponíveis por preços a partir de módicos US$ 600 (R$ 2.496).

Continua após a publicidade

Fonte: SlashGear