Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça a linha GT da Huawei, com smartwatches para todos os gostos e estilos

Por Redação | 06 de Dezembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
HUAWEI
HUAWEI
Tudo sobre Huawei

Companheiros ideais para sua rotina, os smartwatches complementam o celular oferecendo versatilidade e facilidade para ouvir músicas, atender chamadas, responder mensagens e e-mails ou navegar pela internet, enquanto fornecem dados precisos da sua saúde através de inúmeros sensores para melhor controle e gerenciamento da prática de exercícios, da alimentação e do sono.

Com a linha GT, a Huawei conseguiu demonstrar como as múltiplas funções de um smartwatch podem melhorar sua vida em todos os sentidos, ao mesmo tempo em que o ajuda a cumprir diferentes objetivos de saúde e treino. Liderados pelo HUAWEI Watch GT 2 Pro, os relógios inteligentes da série GT atendem a todos os gostos e estilos de vida.

HUAWEI Watch GT 2 Pro com tecnologia de ponta para todos

Mais recente lançamento da HUAWEI no Brasil e principal modelo da família GT, o HUAWEI Watch GT 2 Pro une design premium com tecnologia de ponta, pensado para atender a todos os públicos. Extremamente resistente e confortável, o relógio é equipado com corpo em titânio, traseira em cerâmica e tela ampla revestida por cristal de safira, tipo de vidro mais durável do mundo, atrás apenas do diamante, o que possibilita aos usuários usá-lo mesmo nas atividades mais intensas como esportes radicais ou aquáticos.

Para essas ocasiões, o Watch GT 2 Pro oferece 100 modos de exercício selecionáveis pelo usuário, com detecção automática para 6 deles, em uma lista que traz novidades como golfe, esqui e snowboard. O relógio apresenta métricas como velocidade média, distância, trajetória, descida cumulativa, inclinação máxima, frequência cardíaca, saturação cardíaca de oxigênio e tempo de swing, com comando de voz para garantir a segurança quando o usuário não pode acessar o aparelho com as mãos.

Pensando nos usuários que treinam sozinhos ou em casa, o relógio traz 10 cursos de execução pré-instalados, oferecendo um serviço orientado para manter a motivação. Além disso, para os aventureiros, o smartwatch premium da HUAWEI traz um guia de segurança ao ar livre, para que os usuários possam enfrentar qualquer desafio. Com ele, é possível acompanhar o nascer e o pôr do sol, as fases da lua, as horas das marés e receber alertas para condições climáticas severas.

O HUAWEI Watch GT 2 Pro também oferece tecnologia de ponta no acompanhamento de saúde, combinando a tecnologia TruSeen™ 4.0+ e LED 6 em 1 de alta precisão para acompanhar em tempo real, 24 horas por dia, a frequência cardíaca, a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), nível de estresse, tempo de recuperação e mais. O conjunto de recursos emite alertas aos usuários tanto durante a prática de esportes, com feedback e lembretes de áudio, como também em repouso caso haja anormalidades.

A HUAWEI proporciona ampla personalização, com mais de 200 mostradores selecionáveis e a tecnologia HUAWEI Share OneHop, pela qual os usuários podem transferir imagens da galeria do smartphone para utilizar como mostrador. Fora isso, o Watch GT 2 Pro chega em duas cores — Night Black para a versão esportiva (Sport Edition) e Nebula Grey para a edição clássica (Classic Edition) — e tem grande quantidade de armazenamento, com capacidade de guardar até 500 faixas no formato .mp3.

Mesmo com as inúmeras funcionalidades, a autonomia não te deixa na mão, com até 2 semanas de uso* em cenários típicos. O dispositivo traz ainda a tecnologia Smart Power Saving 2.0, que detecta de forma inteligente a situação de consumo para alocar a energia da bateria da melhor maneira possível. Carregar também não é problema, graças à tecnologia de recarga sem fio embutida no relógio.

HUAWEI GT 2 é ideal para esportes e trabalho

Quem busca um smartwatch minimalista, mas ainda bastante robusto, pode ter no HUAWEI GT 2 como a escolha ideal. Disponível em versões de 42 mm e 46 mm nas edições Sport, Classic e Elegant, o modelo tem corpo resistente com estilo clássico e tela recoberta por vidro 3D de alta qualidade, oferecendo um mostrador sem molduras, com formato que se adapta ao tamanho do pulso dos usuários e a todos os ambientes, seja no trabalho ou durante a prática de esportes.

O dispositivo também está pronto para as mais variadas rotinas de exercícios, com rastreamento via sistemas de geoposicionamento e registro preciso da frequência cardíaca com tecnologia TruSeen™ 3.5. Fora isso, é possível realizar chamadas Bluetooth, guardar centenas de músicas no armazenamento interno, receber notificações de mensagens, e monitorar o sono e a pressão arterial com os recursos TruSleep™ 2.0 e TruRelax™.

O Watch GT 2 oferece ainda dezenas de modos de gravação de esportes, com destaque para Yoga, Spinning, Jazz e Pilates, e longa duração de bateria, para até 2 semanas de uso.

HUAWEI GT 2e é moderno e minimalista

Pensado para a geração Z, o HUAWEI GT 2e emprega a letra "e" no nome para representar a energia, vitalidade e mentalidade da juventude moderna. O modelo quebra o paradigma de que smartwatches esportivos precisam ter um design monótono, adotando assim um visual recheado de estilo, com caixa maior para expandir as possibilidades de uso.

Composto por aço inoxidável 316L, fabricado a menos de 1.400 graus Celsius, o corpo do Watch GT 2e é altamente resistente, contando ainda com caixa robusta e minimalista, que emprega uma superfície jateada para oferecer toque com melhor textura. Uma camada preta na superfície reflete sutilmente a luz, criando um efeito fascinante que muda com o ângulo da luz que brilha no relógio.

O aparelho está preparado para prática de exercícios com 100 modos de esportes, junto a 15 modos esportivos originais e 85 modos personalizados, incluindo modalidades como skate, surfe, dança de rua e escalada. Há também monitoramento completo da saúde**, com medição de saturação de oxigênio no sangue (SpO2), controle do nível de estresse com tecnologia TruRelax™ e acompanhamento do sono com TruSleep™ 2.0. A autonomia é outro destaque do HUAWEI GT 2e que, assim como o restante da família GT, oferece até 2 semanas de uso, mesmo nos dias mais agitados.

HUAWEI Health para gerenciamento em qualquer celular

Para monitorar os dados de saúde coletados no dia a dia, a família HUAWEI GT tira proveito do app HUAWEI Health, que reúne todas as informações dos usuários, com relatórios completos sobre as atividades físicas praticadas, além dos dados de frequência cardíaca, pressão arterial, níveis de estresse, oxigenação sanguínea e muito mais. Com ele, os usuários também podem realizar pagamentos, trocar mostradores e mais.

Por contarem com gerenciamento via HUAWEI Health, e se conectarem com o celular através de Bluetooth, toda a família HUAWEI GT é compatível com smartphones de qualquer sistema operacional.

*A real duração da bateria pode variar de acordo com as diferenças dos produtos, intensidade de uso e condições variáveis do ambiente.

**Este dispositivo não tem a função de detectar, diagnosticar ou tratar qualquer doença.