Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch 6 não deve trazer display microLED neste ano, diz rumor

Por| 01 de Junho de 2020 às 19h15

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Nem microLED nem Mini-LED. Ao que tudo indica, não será neste ano que a Apple tentará novas tecnologias de tela em seus produtos. De acordo com o vazador @L0vetodream no Twitter, o Watch Series 6 (nome não oficial), previsto para ser lançado em algum momento da segunda metade de 2020, manterá o display OLED LTPO.

Embora ele não tenha dado mais informações sobre o motivo da mudança, isso pode estar relacionado a uma coisa: pandemia do novo coronavírus. Assim como houveram rumores de que iPads e MacBooks com telas Mini-LED haviam sido adiados para 2021 por conta dos problemas causados pela COVID-19, há grandes chances da Apple não ter conseguido a quantidade necessária do painel microLED para equipar seus novos smartwatches.

Continua após a publicidade

Sendo assim, a Apple continuaria encomendando displays do tipo OLED LTPO da Japan Display (JDI), parceira da Maça no fornecimento de telas OLED e LED para a produção de iPhones, iPads e Apple Watch. Nos últimos dois anos, a empresa aumentou gradualmente sua proporção de pedidos à JDI — incluindo um investimento de US$ 200 milhões para ajudar na reestruturação da empresa.

O que esperar do Apple Watch Series 6

De acordo com o código encontrado em uma versão vazada do iOS 14, a Apple está desenvolvendo alguns recursos ao watchOS 7 e ao Apple Watch Series 6 que permitirão detectar níveis de oxigênio no sangue e ataques de pânico.

Continua após a publicidade

Além disso, é esperado que a Apple inclua recursos nativos para rastreamento de sono, bem como um leitor de digitais na coroa do relógio. Outras novidades serão apresentadas na WWDC 2020, evento para desenvolvedores previsto para o dia 22 de junho.

Fonte: Twitter