Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WatchOS 6.2.5: confira os novos mostradores temáticos do Apple Watch

Por| 17 de Maio de 2020 às 14h00

Link copiado!

WatchOS 6.2.5: confira os novos mostradores temáticos do Apple Watch
WatchOS 6.2.5: confira os novos mostradores temáticos do Apple Watch

Além das tradicionais correções de bugs e melhorias gerais de desempenho, a quinta versão beta do watchOS 6.2.5, liberada na última sexta-feira (15) para desenvolvedores, trouxe para o Apple Watch novos mostradores com as cores do arco-íris em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho Gay, comemorado em 28 de junho.

As novas opções, na verdade, são variações dos mostradores da linha Orgulho, lançada em 2018 e atualizada anualmente, que agora incluem o Degradê, Orgulho Analógico e Orgulho Digital, esses dois primeiros também disponíveis na opção circular:

Continua após a publicidade

Os mostradores de 2020 não trazem tantas mudanças em relação aos antecessores, contando com os mesmos layouts básicos e dinamismo, mas chama a atenção pelos tons menos vibrantes, conforme a comparação abaixo:

Um detalhe importante é que tocando repetidamente na face é possível observar uma animação vibratória que aumenta de intensidade. Já no mostrador analógico, cada toque altera de forma aleatória a ordem dos retângulos concêntricos coloridos.

Continua após a publicidade

Infelizmente não há uma data precisa para que a Apple libere a versão final do watchOS 6.5.3 junto do iOS/iPadOS 13.5, macOS Catalina 10.15.5 e também do tvOS 13.4.5 para o público. Mas com a WWDC - marcada para 22 de junho cada vez mais próxima, é esperado que isso aconteça nas próximas duas semanas.

E você, gostou dos novos mostradores? Conte-nos abaixo no espaço para comentários!

Fonte: 9to5mac, MacMagazine