LG G Watch chega ao Brasil no próximo mês

Por Redação | 27 de Junho de 2014 às 14h14
Tudo sobre

Em pré-venda em diversos países europeus e asiáticos por US$ 255, o LG G Watch tem um design bem mais simples do que o de seus concorrentes, o que poderá torná-lo comercialmente melhor. E em julho é a vez do Brasil receber o relógio. O eletrônico é o primeiro relógio inteligente da LG a operar com o Android Wear, sistema do Google que leva o Android para produtos vestíveis.

A fabricante LG anunciou que "o design simples do G Watch traz acesso fácil a informações úteis e conectividade direta com smartphones Android, permitindo que o usuário, além de ver a hora, tenha acesso a mensagens, ligações recebidas e controle da lista de música sem tirar o smartphone do bolso".

Com um sistema aperfeiçoado de reconhecimento de voz, o G Watch deixa de obter botões, o que destaca seu design simples e eficiente. O aparelho é resistente a poeira e água e deve chegar ao mercado brasileiro no mês de julho, com preço a ser divulgado pela LG.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.