Publicidade

ZTE Axon 40 Ultra exibe design de Galaxy Note com câmera sob a tela em vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2022 às 11h04

Link copiado!

MobileChina/Weibo
MobileChina/Weibo
Axon 40 Ultra

Após vários teasers terem confirmado detalhes do próximo topo de linha da ZTE com câmera frontal sob a tela, uma listagem feita "sem querer" pela loja chinesa Pinduoduo confirma o design deste que será um dos principais smartphones da marca para 2022.

A imagem mostra o smartphone com grande módulo de câmeras quadrado composto por três lentes — possivelmente uma principal, uma ultrawide e uma periscópio —, e tela com laterais curvadas, bordas finas e câmera frontal sob o display.

Continua após a publicidade

O smartphone compartilha basicamente do mesmo design que o já conhecido Z40 Pro, smartphone lançado pela subsidiária da ZTE em fevereiro com especificações poderosas.

Caso a fabricante mantenha boa parte da ficha técnica do Z40 Pro, o Axon 40 Ultra pode estrear com mesmo chip Snapdragon 8 Gen 1, grande bateria de 5.000 mAh com carregamento de 80 W e tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de 144 Hz.

O grande diferencial presente no modelo da ZTE ficará para a presença da nova geração da câmera sob a tela com melhoria em qualidade de imagem.

Continua após a publicidade

O ZTE Axon 40 Ultra será anunciado na China no dia 9 de maio, próxima segunda-feira. É esperado que o smartphone também seja lançado no mercado internacional nas semanas seguintes.

Fonte: MobileChina (em chinês)