Zenfone 9 e ROG Phone 6 têm supostos visuais vazados em imagens

Zenfone 9 e ROG Phone 6 têm supostos visuais vazados em imagens

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2022 às 13h35
Divulgação/ASUS

Três novos smartphones da taiwanesa ASUS tiveram seus possíveis designs revelados em desenhos, indicando mudanças interessantes. Os chamados ROG Phone 6, ROG Phone 6 Pro e Zenfone 9 podem ter tela traseira, mas com pequenas mudanças em comparação com seus antecessores.

A imagem que mostra o suposto Zenfone 9 foi encontrada no fórum oficial da empresa, onde um usuário publicou uma captura de tela de um suposto menu escondido do sistema operacional.

Suposto menu escondido com "Zenfone 9" (Imagem: Reprodução/EqualLeaks)

Esse menu é sobre o recurso de "duplo toque atrás" e mostra um smartphone com visual diferente de outros da série Zenfone. Isso levou muitos a acreditar que seria, de fato, o chamado Zenfone 9.

"Zenfone 9" teria duas câmeras e tela traseira (Imagem: Reprodução/EqualLeaks)

Aqui, vemos um telefone tem que duas câmeras traseiras soltas diretamente no corpo do celular, com uma pequena tela logo abaixo delas que aparentemente serviria para exibir informações rápidas como data e hora, além de notificações.

No caso dos smartphones gamer, a imagem mostra que terão visual bastante parecido com o que já é encontrado nos atuais ROG Phone 5s e ROG Phone 5s Pro. Ou seja, ainda devem ter um módulo horizontalizado em forma de trapézio para guardar as suas três câmeras traseiras, como os antecessores.

Tanto o ROG Phone 6 quanto o ROG Phone 6 Pro devem ter tela traseira (Imagem: Reprodução/EqualLeaks)

Os novos modelos também devem ter tela secundária na parte de trás, com tamanhos diferentes, sendo que um deles deve ter ainda o número "6" pintado em sua tampa. Vale dizer que o ROG Phone 5 padrão não tem display traseiro, recurso presente apenas no ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate.

De qualquer modo, ainda não existem outras informações sobre especificações técnicas, nem mesmo data de lançamento do celular, então é bom ficar de olho no Canaltech para não perder as próximas novidades.

Fonte: EqualLeaks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.