Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 9 e ROG Phone 6 têm supostos visuais vazados em imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2022 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/ASUS
Divulgação/ASUS
Tudo sobre ASUS

Três novos smartphones da taiwanesa ASUS tiveram seus possíveis designs revelados em desenhos, indicando mudanças interessantes. Os chamados ROG Phone 6, ROG Phone 6 Pro e Zenfone 9 podem ter tela traseira, mas com pequenas mudanças em comparação com seus antecessores.

A imagem que mostra o suposto Zenfone 9 foi encontrada no fórum oficial da empresa, onde um usuário publicou uma captura de tela de um suposto menu escondido do sistema operacional.

Continua após a publicidade

Esse menu é sobre o recurso de "duplo toque atrás" e mostra um smartphone com visual diferente de outros da série Zenfone. Isso levou muitos a acreditar que seria, de fato, o chamado Zenfone 9.

Aqui, vemos um telefone tem que duas câmeras traseiras soltas diretamente no corpo do celular, com uma pequena tela logo abaixo delas que aparentemente serviria para exibir informações rápidas como data e hora, além de notificações.

No caso dos smartphones gamer, a imagem mostra que terão visual bastante parecido com o que já é encontrado nos atuais ROG Phone 5s e ROG Phone 5s Pro. Ou seja, ainda devem ter um módulo horizontalizado em forma de trapézio para guardar as suas três câmeras traseiras, como os antecessores.

Continua após a publicidade

Os novos modelos também devem ter tela secundária na parte de trás, com tamanhos diferentes, sendo que um deles deve ter ainda o número "6" pintado em sua tampa. Vale dizer que o ROG Phone 5 padrão não tem display traseiro, recurso presente apenas no ROG Phone 5 Pro e ROG Phone 5 Ultimate.

De qualquer modo, ainda não existem outras informações sobre especificações técnicas, nem mesmo data de lançamento do celular, então é bom ficar de olho no Canaltech para não perder as próximas novidades.

Fonte: EqualLeaks