Youtuber divulga supostas primeiras imagens reais do Pixel 3 XL

Por Wagner Wakka | 08 de Agosto de 2018 às 14h55
photo_camera Ivana Luckova
TUDO SOBRE

Google

Embora a Google ainda não tenha lançado oficialmente um Pixel 3 XL, o que seria o mais recente aparelho da linha de smartphones da empresa, nesta quarta-feira (8), um youtuber ucraniano chamado Ivana Luckova disse ter colocado as mãos em uma versão do device.

As fotos, divulgadas pelo Android Police, mostram tanto a frente quanto as costas do suposto dispositivo e parte da caixa na qual ele viria. Os rumores apontam que serão lançados dois modelos do Pixel 3, um com 5,4 polegadas e outro (o XL) com 6,2 polegadas, o qual teria o notch, inaugurado no iPhone X.

As imagens mostram a parte frontal com o design criado pela Apple. Contudo, o notch do Pixel 3 XL aparece menor na horizontal e maior na vertical do que nos iPhones. Ainda, a expectativa era de que a Google usasse esta região na parte de cima do aparelho para adicionar uma segunda câmera. Nas fotos, é possível ver que há dois pontos semelhantes, mas um dos dois pode ser um flash frontal.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Aparelho chega com notch, Android 9 e processador Qualcomm octa-core (Foto: Ivana Luckova)

A proposta de que o aparelho venha com o notch faz sentido e batem com os recentes anúncios da Google. Por exemplo, o Android Pie, nova versão do sistema operacional da empresa, já é totalmente compatível com aparelhos com este design, jogando as informações de bateria, relógio e ícones de notificação para os lados do notch. Logo, não seria nada estranho que os aparelhos novos da linha Pixel viessem com o este desenho.

Junto com a imagem do aparelho, o blogueiro também apresentou algumas fotos da caixa do dispositivo. O suposto Pixel 3 XL chega com fones de ouvido em estilo earbud, os quais encaixam na parte externa do ouvido, e apresentam entrada USB-C. Por conta desta opção nada padrão de fones, há um adaptador USB-C para a entrada 3,5 mm (aquela convencional também chamada de P2). As fotos, contudo, não permitem informar se há uma entrada extra 3,5 mm no Pixel 3 XL ou se fone e carregador terão que competir pela mesma porta no uso. Na caixa, além do adaptador de fones, há também um carregador modular em USB-C.

Fone tem entrada USB-C e adapatador para 3,5 mm (Foto: Ivana Luckova)

Por fim, o suposto Pixel 3 XL já chegaria com o Android 9 Pie, um processador Qualcomm octa-core e uma GPU Adreno 630, com 4GB de RAM. A tela chega em resolução de 1440x2960 com 494 PPI.

As imagens foram apresentadas pelo youtuber em seu canal de fãs no Telegram. Ele informou que esta é uma versão ainda inacabada de “pré-lançamento”, mas não informa de fato onde conseguiu o aparelho. Até o momento, só haviam sido mostradas imagens renderizadas do dispositivo, sendo que esta é a primeira vez que fotos reais supostamente surgem.

A expectativa é de que a Google anuncie os dois modelos em outubro deste ano e que a nova linha do Pixel chegue nas cores preta e branca.

Fonte: Android Police, Telegram 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.