Xperia XZ4 é esperado em convites da Sony para o MWC 2019

Por Rafael Arbulu | 16 de Janeiro de 2019 às 11h15
MySmartPrice
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xperia XZ4

Ficha técnica

A Sony começou a distribuir convites para as mídias italianas e russas para evento fechado durante a realização do Mobile World Congress 2019 (MWC), em Barcelona, ao final do mês que vem. Convites para mídias americanas e inglesas devem seguir logo, segundo o Xperia Blog. A ação voltou a causar burburinhos sobre o que a empresa terá para apresentar, já que especulações dão conta de que a Sony aproveitará a ocasião para revelar o Xperia XZ4, seu próximo aparelho hi-end.

O convite não dá muita margem para adivinhações: a imagem abaixo pode ser de um celular visto de lado, na horizontal, ou ainda uma dica sobre esquemas de cores de algum aparelho. O que se sabe apenas é a data de realização do evento — 25 de fevereiro, a partir das 5h30 da manhã segundo o horário de Brasília (ou 8h30 no Fuso Central Europeu — CET). Haverá a transmissão ao vivo da ocasião pelo site da Sony.

(Imagem: Reprodução/Xperia Blog)
(Imagem: Reprodução/Xperia Blog)

Rumores indicam que o Xperia XZ4 será o objeto de revelação da Sony no congresso. De acordo com imagens vazadas no Weibo, o “Twitter da China”, o smartphone virá com câmera traseira tripla e tela de 6,5 polegadas na proporção 21:9 fabricada pela LG e sem notch, bem como trazendo o retorno do conector de áudio de 3,5 mm.

Também especulados estão o chipset Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM, 64 GB ou 256 GB de armazenamento e leitor de impressões digitais na lateral. Em relação às câmeras, a traseira deve contar com objetiva de 1/2.3” e estabilizador OIS. Já a frontal de ter lente ultra-wide para selfies. O smartphone ainda deve chegar com bateria de 3.900 mAh e Android Pie. Havia uma versão mais humilde — o XZ4 Compact —, mas a Sony já confirmou que cancelou o projeto.

O Mobile World Congress 2019 será realizado em Barcelona, Espanha, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Fonte: Xperia Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.