Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi trabalha em mais um celular com câmera de 108 MP, aponta rumor

Por| 06 de Julho de 2020 às 12h46

Link copiado!

Reprodução/Android Authority
Reprodução/Android Authority
Tudo sobre Xiaomi

Depois do sucesso das câmeras do topo de linha Mi 10 Pro, novas informações encontradas na linha de código da interface MIUI 12 sugerem que a Xiaomi estaria desenvolvendo mais um smartphone com sensor de 108 MP.

Sucessor do Mi Note 10?

Segundo membros do site XDA-Developers, há menções de dois modelos que aparecem sob os codinomes "Gauguin" e "Gauguin Pro". Ambos devem manter um conjunto quádruplo na traseira, mas somente a suposta versão Pro seria equipada com a câmera de 108 MP, enquanto a "básica" traria uma de 64 MP.

Continua após a publicidade

As configurações bateriam com os atuais Mi Note 10 e Note 10 Lite, que trazem basicamente o mesmo hardware, com exceção do sensor principal. Apesar de não estar nada confirmado, os novos celulares podem ser os sucessores da linha Mi Note 10.

Especificações técnicas ou modelo do sensor não foram detalhados, embora as fontes acreditem que eles sejam equipados com chips da Qualcomm. Além disso, espera-se que a câmera seja a mesma que equipa a linha Mi 10 — ou seja, o Samsung ISOCELL Bright HMX. Esse módulo oferece a tecnologia Tetra-Cell, uma espécie de Quad Pixel que funde quatro pixels em um só para produzir imagens com maior qualidade.

Confira a análise completa Mi Note 10:

Continua após a publicidade

Fonte: XDA-Developers