Xiaomi Redmi Note 5 com estoque no Brasil! Pague em 10x sem juros

Por Canaltech Ofertas | 25 de Outubro de 2018 às 10h48

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de smartphones do mundo. Chinesa, a empresa não tem venda oficial aqui no Brasil, mas mesmo assim o pessoal prefere ter o trabalho de importar seus smartphones para contar com tudo o que a fabricante oferece: aparelhos com especificações de ponta a um preço justo.

Só que temos uma ótima notícia para você que sempre quis um Xiaomi para chamar de seu, mas não está confiante em comprar internacionalmente: a Amazon brasileira tem smartphones da marca chinesa já em território nacional! Então você compra com o preço em reais e só precisa aguardar alguns poucos dias para que o produto chegue à sua casa!

E um desses aparelhos disponíveis no Brasil é o Redmi Note 5, um aparelho mais básico, porém bacana, que tem processador potente, câmera dupla e preço imperdível.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sobre o Redmi Note 5

Os grandes destaques deste smartphone são a tela grande, o sistema duplo de câmeras traseiras (algo incomum para aparelhos mais simples) e sua bateria parruda, que traz mais capacidade do que muitos intermediários por aí. O aparelho foi lançado em fevereiro de 2018, e sua tela IPS LCD tem 5,99 polegadas com resolução Full HD.

Por dentro, ele traz chipset Snapdragon 636 com oito núcleos e vem em duas opções: uma com 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM, e outra com 64 GB de espaço e 4 GB de RAM. E o armazenamento pode ser expandido para até 128 GB de você usar um cartão microSD — que deve ser colocado na gaveta do SIM 2.

Quanto às câmeras, a principal é dupla combinando 12 e 5 megapixels (com este segundo sensor garantindo a profundidade de campo), enquanto a frontal, para selfies, oferece 5 MP com HDR (que torna as imagens mais nítidas e com cores mais vibrantes) e detecção de face e sorriso. O leitor de digitais fica na parte traseira do aparelho, que tem bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido.

Promoção imperdível

Reforçando, o estoque do Redmi Note 5 disponível na Amazon brasileira já se encontra em território nacional, com o pagamento sendo feito em reais e, portanto, sem surpresas na hora de pagar a fatura de seu cartão. Chega rapidinho à sua casa e sem taxas de importação à parte!

Na promoção, temos quatro modelos do smartphone para você escolher:

Para proteger ainda mais o seu novo Redmi Note 5, dê uma olhadinha nas opções de películas e capas para este modelo. E se você, antes de bater o martelo em sua compra, quiser conferir outros produtos da Xiaomi com estoque no Brasil pelo site da Amazon, é só ver a lista completa com smartphones, smartwatches e pulseiras fitness da marca!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.