Xiaomi Redmi 8A chega na próxima semana com bateria de 5.000 mAh

Por Claudio Yuge | 20 de Setembro de 2019 às 09h37

A Xiaomi lançou em maio o Redmi 7A e o aparelho já vai ganhar um sucessor, na próxima semana. A companhia lança o Redmi 8A na quarta-feira (25), na Índia, com uma generosa bateria de 5.000 mAh — um upgrade de respeito, pois o antecessor tem 4.000 mAh.

A fabricante chinesa criou uma página do evento em seu site oficial na Índia, anunciando recursos como carregamento mais rápido, design “aura wave grip” que oferece "ótima sensação de pegada" e câmeras que permitem capturar fotos "profissionais".

A página também confirma que o Redmi 8A terá tela com entalhe e borda inferior grossa e as outras mais finas. Também há uma foto mostrando a traseira do aparelho, que vai de encontro com as imagens flagradas recentemente junto à TENAA, o equivalente chinês para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

(Imagem: Reprodução/GSM Arena)

A Xiaomi ainda não publicou oficialmente as especificações, mas, graças à TENAA, podemos aguardar por um smartphone com display de 6,2 polegadas, resolução de 1.520 x 720 pixels e processador octa-core rodando a 2 GHz. A memória pode ser de 2 GB, 3 GB ou 4 GB e o armazenamento interno varia entre 16 GB, 32 GB e 64 GB.

O sistema operacional é o Android Pie e as câmeras são de 12 MP na traseira e de 8 MP para selfies. Não há confirmação de preço, mas, como a ideia é agradar o público que busca um celular “intermediário de entrada”, ele deve chegar com uma etiqueta atraente.

Fonte: GSM Arena  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.