Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Redmi 8A chega na próxima semana com bateria de 5.000 mAh

Por| 20 de Setembro de 2019 às 09h37

Link copiado!

Xiaomi Redmi 8A chega na próxima semana com bateria de 5.000 mAh
Xiaomi Redmi 8A chega na próxima semana com bateria de 5.000 mAh

A Xiaomi lançou em maio o Redmi 7A e o aparelho já vai ganhar um sucessor, na próxima semana. A companhia lança o Redmi 8A na quarta-feira (25), na Índia, com uma generosa bateria de 5.000 mAh — um upgrade de respeito, pois o antecessor tem 4.000 mAh.

A fabricante chinesa criou uma página do evento em seu site oficial na Índia, anunciando recursos como carregamento mais rápido, design “aura wave grip” que oferece "ótima sensação de pegada" e câmeras que permitem capturar fotos "profissionais".

A página também confirma que o Redmi 8A terá tela com entalhe e borda inferior grossa e as outras mais finas. Também há uma foto mostrando a traseira do aparelho, que vai de encontro com as imagens flagradas recentemente junto à TENAA, o equivalente chinês para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Continua após a publicidade

A Xiaomi ainda não publicou oficialmente as especificações, mas, graças à TENAA, podemos aguardar por um smartphone com display de 6,2 polegadas, resolução de 1.520 x 720 pixels e processador octa-core rodando a 2 GHz. A memória pode ser de 2 GB, 3 GB ou 4 GB e o armazenamento interno varia entre 16 GB, 32 GB e 64 GB.

O sistema operacional é o Android Pie e as câmeras são de 12 MP na traseira e de 8 MP para selfies. Não há confirmação de preço, mas, como a ideia é agradar o público que busca um celular “intermediário de entrada”, ele deve chegar com uma etiqueta atraente.

Fonte: GSM Arena