Xiaomi Redmi 8 e 8A a partir de R$ 587 em 10x sem juros e com estoque no Brasil

Por Redação | 28 de Outubro de 2019 às 18h22 PUBLIEDITORIAL

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Smartphones Xiaomi já são uma verdadeira "febre" entre os brasileiros, e pode ter chegado a hora de você ter um Xiaomi recém lançado para chamar de seu sem as dores de cabeça de importar um aparelho chinês por conta própria. Estamos falando dos Redmi 8 e 8A com suas poderosas baterias de 5.000 mAh, e de comprá-los com a Amazon brasileira, claro.

A maior rede varejista do mundo só vende em seu catálogo brasileiro produtos que já estão com estoque em território nacional, o que significa que você paga o preço final em reais, sem lidar com as taxas relacionadas ao processo de importação, pode parcelar em até 10x sem juros no cartão de crédito (coisa que os e-commerces chineses não costumam permitir), o frete é baratinho (e muitas vezes grátis), e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Redmi 8

Lançado agora em outubro deste ano, o aparelho traz tela IPS LCD de 6,2 polegadas e resolução HD+ protegida com Gorilla Glass 5, enquanto a parte traseira do smartphone tem capa de plástico com proteção contra respingos de água.

Por dentro, o Redmi 8 traz chipset Snapdragon 439 de oito núcleos, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansível a até 512 GB via microSD) e uma bateria para lá de poderosa com 5.000 mAh. A capacidade da bateria, por sinal, é um dos grandes diferenciais do aparelho, que tem especificações mais modestas mas compensa tudo isso ao permitir uso de cerca de dois dias com uma única recarga e, além de tudo, a bateria tem suporte a carregamento rápido de 18W.

Na traseira, além do sensor de digitais, há uma câmera dupla com sensor Sony de 12 megapixels e outro sensor de profundidade com mais 2 MP, garantindo aquelas fotos que todo mundo ama com o fundo desfocado. Para selfies, a câmera frontal oferece 8 MP com HDR, que deixa as imagens mais atraentes graças a cores intensificadas e contraste aprimorado.

Preços e opções do Redmi 8

Sobre o Redmi 8A

Já o Redmi 8A, lançado em setembro, é mais básico do que o Redmi 8, sendo ideal para aquelas pessoas que precisam ter um smartphone do tipo "bom, bonito e barato" em mãos e querem pagar pouco para entrar no "mundão" da Xiaomi. E por "bom" estamos falando em recursos que, apesar de modestos, são suficientes para aquele uso moderado do cotidiano.

O aparelho também tem como grande destaque uma bateria poderosa de 5.000 mAh, que segura a onda por cerca de dois dias de uso sem exigir uma nova recarga. O restante das especificações traz processador Snapdragon 439 de oito núcleos, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, também com possibilidade de expansão para até 512 GB via microSD.

Sua tela é uma IPS LCD de 6,2 polegadas e resolução HD, também contando com proteção Gorilla Glass, e ela abriga em seu recorte a câmera frontal de 8 MP. A câmera principal também é única, oferecendo 12 megapixels, ambas com HDR presente.

Preços e opções do Redmi 8A


*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.