Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Redmi 8 aparece em foto oficial e especificações vazam em vídeo

Por| 08 de Outubro de 2019 às 22h50

Link copiado!

xiaomi
xiaomi

O Redmi 8 é um dos intermediários mais aguardados da temporada, com lançamento previsto para esta quarta-feira (9). A Xiaomi confirmou o design do aparelho, com notch em forma de gota, bordas mínimas nas laterais e queixo mais largo, além de duas câmeras na traseira, onde fica também o leitor de digitais.

A imagem oficial foi publicada no Twitter, junto com a confirmação das três cores: preta, azul e vermelha. A bateria generosa de 5.000 mAh — que promete ter recarga rápida de 18W — também ficou em destaque no post promocional.

Quase todas as especificações já vazaram

Continua após a publicidade

Embora a Xiaomi esteja esperando o evento de logo mais para dar todos os detalhes sobre o hardware e software do aparelho, um vídeo de unboxing já mostra tudo sobre ele, que vem com processador Snapdragon 439 de oito núcleos, rodando a 2.0 GHz. A RAM é de 4 GB e o armazenamento interno tem 64 GB.

A tela de 6,22 polegadas vem com resolução HD+ e vidro com proteção Gorilla Glass 4. A câmera traseira dupla conta com 12 MP (Sony IMX363) e 2 MP, e vem com recursos de inteligência artificial. Já a câmera de selfies possui 8 MP. O Redmi 8 também tem Dual SIM, Bluetooth 5.0, Wi-Fi, rádio e entrada USB-C. A interface é a MIUI 10 baseada no Android 9 Pie.

A previsão é que o dispositivo esteja disponível também na Europa e que o preço de lançamento seja de 204 euros (R$ 915 na conversão direta).

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi Today, PPLWare