Xiaomi recruta usuários do Pocophone, Mi 6 e Redmi 6 para testarem novo MIUI
A Xiaomi anunciou que estava programando o encerramento do beta de sua máscara para Android, o MIUI, para este mês. Julho teve início e a empresa chinesa já começou a mexer os pauzinhos para expandir a utilização dessa máscara globalmente, mas como um sistema já estável, ao contrário do que acontece hoje. Para isso, a companhia pretente recrutar beta testers fechados do MIUI Global Stable ROM para alguns modelos específicos. Os smartphones contemplados incluem os topo de linha Pocophone F1 e Mi 6, e os intermediários Redmi 6 e 6A.
A Xiaomi pode ter decidido seguir esse caminho devido ao fato de que muitos usuários estavam — conscientemente ou por meio de ações de revendedores de terceiros — usando versões beta diariamente, ao invés das já nativas que chegam aos aparelhos.
Assim, apenas a MIUI Stable ROM estará disponível para todos usuários MIUI em um dado momento. No entanto, para garantir que apenas uma ROM mais fluente e livre de erros esteja disponível, a empresa decidiu submeter este sistema a uma série de testadores beta comprometidos para resolver os problemas.

Usuários MIUI interessados podem se inscrever por meio do link oficial, independentemente da sua região. Algumas das regras e requisitos incluem um bom domínio do inglês, um bootloader desbloqueado, a versão mais recente de um MIUI estável no telefone e familiaridade com o mensageiro QQ, proprietário da Xiaomi.
O recrutamento será encerrado no dia 7 de julho.
Fonte: Gizmochina
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.
Ofertas Pocophone F1
-
R$ 2.415,99
-
R$ 2.448,00