Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi promete novo celular Black Shark melhor que o iPhone 12 Pro

Por| 16 de Novembro de 2020 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Google Imagens
Reprodução/Google Imagens
Black Shark

Linha de smartphones gamer da Xiaomi, a Black Shark deve ganhar uma quarta geração em março de 2021 que, de acordo com um executivo da marca, tem tudo para superar um dos principais lançamentos deste ano.

Em publicação na rede social Weibo, Luo Yuzhou informou que a equipe de desenvolvimento do novo Black Shark vem testando um novo recurso que, mesmo em fase de testes, já superou o presente no iPhone 12 Pro, atual topo de linha da Apple.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a declaração é vaga e não revela qual recurso seria esse. O próprio Black Shark 3S, versão mais potente do modelo original lançado em julho deste ano, já traz inúmeras funções que superam as presentes no celular da Maçã, como taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 4.720 mAh, recarga rápida de 65 W e 12 GB de memória RAM,

Espera-se que o Black Shark 4 (nome não oficial) seja oficializado com o poderoso Snapdragon 875 da Qualcomm, chip topo de linha tão poderoso quanto o A14 Bionic, este que equipa o iPhone 12 Pro. Ele será fabricado no processo de 5 nanômetros e também deve fazer parte da maioria dos modelos premium em 2021.

Fonte: Giizmochina