Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi promete Android Q e MIUI 11 para pelo menos 13 aparelhos

Por| 17 de Junho de 2019 às 15h45

Link copiado!

Xiaomi promete Android Q e MIUI 11 para pelo menos 13 aparelhos
Xiaomi promete Android Q e MIUI 11 para pelo menos 13 aparelhos
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi anunciou, em conversa com usuários do fórum oficial do MIUI, que pretende disponibilizar o Android Q — e, consequentemente, o MIUI 11 — para pelo menos 13 aparelhos entre 2019 e 2020. Segundo a empresa, representada no fórum por um gerente de produto não nomeado, 10 smartphones, entre fabricação dela própria e da Redmi, serão atualizados até o final de 2019. Outros dois da Redmi serão atualizados em 2020.

A dúvida fica para o Pocophone: é certo que ele vai receber as devidas atualizações, mas a Xiaomi não soube informar se isso se dará neste ou no próximo ano. Vale lembrar que esse planejamento não contempla diversos outros modelos da empresa, mas ela própria admite que esse número é inicial e pode aumentar ao longo do tempo.

As novidades do Android Q ainda são desconhecidas pelo público, mas a Xiaomi já adiantou alguns detalhes de seu overlay (versão própria, com base no Android) MIUI 11: ícones e animações atualizados, mudanças na barra de status para acomodar aparelhos com o entalhe superior (notch) e um novo modo de economia de carga da bateria.

Continua após a publicidade

Veja abaixo a lista de aparelhos confirmados para receberem as atualizações:

Último trimestre de 2019

Primeiro trimestre de 2020

Continua após a publicidade

Ainda sem data

Fonte: Android Authority