Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pretende lançar celular com recarga de mais de 200 W, diz informante

Por| 04 de Novembro de 2020 às 15h20

Link copiado!

Shiwa ID/Unsplash
Shiwa ID/Unsplash
Mi 10 Ultra

A Xiaomi já pretende aumentar ainda mais a potência dos carregadores de seus celulares no ano que vem. Depois de lançar um modelo com suporte a 120 W em 2020, a companhia prepara um com 200 W de potência.

A informação vem do perfil Digital Chat Station, no Weibo. De acordo com o informante, a Xiaomi pretende lançar comercialmente ao menos um celular com sistema de recarga de 200 W, além de câmera sob a tela, display dobrável internamente e com resolução 2K (Quad HD). Não necessariamente esses recursos estarão todos no mesmo aparelho.

“No próximo ano, câmera sob a tela, sistema de recarga de mais de 200 W, tela dobrável internamente, 2K tomaram o planejamento de maquinário de produção”, escreveu, ao explicar que um sucessor do Mi Mix 3 não parece estar no horizonte tão cedo.

Continua após a publicidade

Apesar da aposta em recarga ainda mais veloz que os 120 W do Mi 10 Ultra, a Xiaomi pode estar precipitada em aumentar tanto a potência de seus carregadores. Já há relatos de que a recarga de cerca de 23 minutos do seu topo de linha de 4.500 mAh degrada a carga em velocidade maior do que a esperada. Em outras palavras, o aparelho passa pouco tempo na tomada, mas a carga acaba cada vez mais depressa por conta disso.

Não custa reforçar que as informações se referem ao maquinário para produção em massa que a Xiaomi busca para preparar suas fábricas para o ano que vem. É muito provável que os recursos citados pelo informante estejam distribuídos em pelo menos dois aparelhos diferentes.

E aí, você gostaria de ter um celular com recarga de 200 W atualmente, mesmo com a possibilidade de degradação da bateria, ou prefere deixar mais tempo na tomada para a carga durar mais por mais tempo? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Digital Chat Station/Weibo