Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pode anunciar Redmi K40s em breve com Snapdragon 888

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2021 às 15h18

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi anunciou os seus novos 11T e 11T Pro no mercado global há algumas semanas. Os modelos têm um foco em custo-benefício e contam com algumas especificações técnicas que chamam a atenção, com direito a tela OLED de 120 Hz.

Agora, parece que a submarca Redmi pode se aproveitar dos novos lançamentos, como vem acontecendo de forma recorrente com a Xiaomi, sendo o Redmi K40s apresentado em breve como uma versão renomeada de um dos 11T apresentados há pouco.

Continua após a publicidade

Segundo informações do leaker chinês Digital Chat Station, em uma publicação em seu perfil na rede social Weibo, o Redmi K40s deve ser lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, e anteriormente ele apontou que um modelo dessa marca teria carga acima dos 100 watts. Juntando essas informações, acredita-se que o Redmi K40s seja uma espécie de 11T Pro voltado para o mercado chinês.

O que esperar do Redmi K40s?

Caso esse rumor esteja correto, o Redmi K40s terá um design com uma tela plana, com furo no topo do display para a câmera de selfies e bordas finas ao redor do painel. Atrás, um módulo retangular deve estar presente para guardar suas três câmeras traseiras, sendo uma principal de 108 MP.

O celular deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 120 watts, e contar com até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, será preciso continuar aguardando para confirmar esses rumores. Ainda não existe uma data para apresentação do Redmi K40s. Fique de olho no Canaltech para não perder mais detalhes.

Fonte: MyDrivers