Xiaomi pode anunciar Redmi K40s em breve com Snapdragon 888

Xiaomi pode anunciar Redmi K40s em breve com Snapdragon 888

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2021 às 15h18
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi anunciou os seus novos 11T e 11T Pro no mercado global há algumas semanas. Os modelos têm um foco em custo-benefício e contam com algumas especificações técnicas que chamam a atenção, com direito a tela OLED de 120 Hz.

Agora, parece que a submarca Redmi pode se aproveitar dos novos lançamentos, como vem acontecendo de forma recorrente com a Xiaomi, sendo o Redmi K40s apresentado em breve como uma versão renomeada de um dos 11T apresentados há pouco.

Xiaomi 11T Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Segundo informações do leaker chinês Digital Chat Station, em uma publicação em seu perfil na rede social Weibo, o Redmi K40s deve ser lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, e anteriormente ele apontou que um modelo dessa marca teria carga acima dos 100 watts. Juntando essas informações, acredita-se que o Redmi K40s seja uma espécie de 11T Pro voltado para o mercado chinês.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do Redmi K40s?

Caso esse rumor esteja correto, o Redmi K40s terá um design com uma tela plana, com furo no topo do display para a câmera de selfies e bordas finas ao redor do painel. Atrás, um módulo retangular deve estar presente para guardar suas três câmeras traseiras, sendo uma principal de 108 MP.

O celular deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 120 watts, e contar com até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

De qualquer modo, será preciso continuar aguardando para confirmar esses rumores. Ainda não existe uma data para apresentação do Redmi K40s. Fique de olho no Canaltech para não perder mais detalhes.

Fonte: MyDrivers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.