Publicidade

Xiaomi oferece conserto grátis de celulares e eletros danificados por enchentes

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Reprodução/Shutterstock
Reprodução/Shutterstock
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi anunciou um programa emergencial de reparo gratuito para produtos danificados pelas chuvas intensas que atingiram a China nos últimos dias. A iniciativa cobre uma ampla variedade de dispositivos e reforça o posicionamento da marca em oferecer suporte aos consumidores em situações adversas, como desastres naturais.

As fortes tempestades que atingiram o norte do país nesta semana, especialmente na capital, Pequim, causaram muito estrago e afetaram milhares de pessoas. Diante desse cenário, a Xiaomi passou a oferecer reparos gratuitos para clientes afetados pelas enchentes.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O serviço contempla smartphones, tablets, notebooks, fones de ouvido, relógios inteligentes, óculos smart e diversos eletrodomésticos da marca. 

Dependendo do tipo de produto, o atendimento pode ser feito em lojas, por envio pelo sistema postal ou até com visita técnica em casa, no caso de itens maiores como TVs, geladeiras, máquinas de lavar e ar-condicionado. A empresa também realiza limpeza interna, troca de peças danificadas e remoção de umidade, quando necessário.

O programa está disponível apenas em regiões oficialmente reconhecidas como afetadas pelas chuvas, como o distrito de Miyun, em Pequim, e diversas cidades da província de Hebei.

A solicitação pode ser feito pelo aplicativo Xiaomi Mall ou pelo telefone.

Quem for até um centro de atendimento da marca ainda conta com Wi-Fi gratuito, recarga de celular e lanches leves enquanto aguarda o reparo.

Leia mais no Canaltech: 

Continua após a publicidade

ASSISTA: Xiaomi Redmi Note 14 Pro+ 5G: um "top de linha de entrada"?

Fonte: XiaomiTime

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*