Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Mix Alpha é adiado por tempo indeterminado

Por| 02 de Janeiro de 2020 às 13h48

Link copiado!

Xiaomi Mi Mix Alpha é adiado por tempo indeterminado
Xiaomi Mi Mix Alpha é adiado por tempo indeterminado
Mi Mix Alpha

Anunciado em setembro como um dos smartphones mais inovadores de todos os tempos, o Xiaomi Mi Mix Alpha terá seu lançamento adiado por tempo indeterminado. O aparelho, que apresenta uma tela curva que contorna todo o chassi e tem um aspecto futurista, precisará de mais tempo para ser desenvolvido e a gigante chinesa prefere não dar prazos.

O aparelho, que terá preço estipulado em US$ 2.800, era esperado para ganhar as prateleiras mundo afora agora em dezembro, mas isso acabou não acontecendo. O Mi Mix Alpha acabou fazendo algumas aparições em lojas da Xiaomi globalmente — inclusive no Brasil.

Durante o evento de lançamento do Mi Mix Alpha, Lei Jun, CEO da Xiaomi, mencionou que o telefone será fabricado apenas em quantidades limitadas, devido às dificuldades técnicas de produzir uma distorção ao redor da tela, mas parece que a empresa pode ter subestimado a tarefa.

Continua após a publicidade

As especificações do aparelho ainda não são conhecidas, a não ser a câmera, que será a de 108 MP. A tela do celular, como podemos ver, tem uma proporção de 180% com relação ao corpo, algo nunca antes visto na indústria. Ele também terá suporte à conexão 5G.

Fonte: GSM Arena, Android Authority