Xiaomi Mi 9T Pro, um dos smartphones mais rápidos do momento por apenas R$ 1983

Por Redação | 06 de Novembro de 2019 às 18h45

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Em 2019, a Xiaomi lançou os smartphones da linha Mi 9, que chega com vários modelos para os mais diversos tipos de usuário. Um deles é o Mi 9T Pro, que é o "diferentão" da família: é que ele traz uma câmera frontal pop-up, que "salta" do aparelho sempre que você decidir tirar uma selfie, e um processador para lá de potente (que é um dos mais poderosos do momento), o que é raro na faixa de preço deste aparelho.

E nada de comprar Xiaomi de e-commerces chineses! Você encontra os produtos da marca na Amazon brasileira, que só vende importados que já estão com estoque em território nacional. Então, você paga o preço final em reais, sem taxas relacionadas ao processo de importação, o frete é baratinho (e muitas vezes é grátis!), o produto chega em poucos dias à sua casa, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Mi 9T Pro

"O Mi 9T Pro é para quem gosta de uma proposta fora do comum, porém com a potência adequada para qualquer tarefa a qualquer momento", Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

Assim como o Mi 9T é igual ao Redmi K20, o Mi 9T Pro é praticamente idêntico ao K20 Pro, trazendo o mesmo chipset topo de linha e o mesmo conjunto de câmeras (incluindo o sistema pop-up na câmera frontal), mas traz uma opção a mais de armazenamento e também de memória RAM.

O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,39 polegadas (um pouquinho maior do que a do Mi 9T) e resolução Full HD, além de processador Snapdragon 855 de oito núcleos (que tem muito poder de fogo), opções com 6 GB e 8 GB de RAM, e opções com 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento. Para selfies, a câmera única no estilo pop-up tem 20 megapixels com HDR, enquanto a câmera traseira é tripla: há um sensor wide de 48 MP, outro telephoto de 8 MP, e um terceiro ultrawide de 13 MP.

Na Amazon, você encontra o Mi 9T Pro nas seguintes opções e preços:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.