Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 9T com sua câmera "diferentona" está com ótimos preços na Amazon

Por Redação | 17 de Setembro de 2019 às 19h15

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi já é sensação entre os brasileiros, atraídos pela fama de a marca lançar smartphones com especificações bem legais, só que com um precinho mais em conta em comparação com a concorrência. E um aparelho "diferentão" com uma câmera bem interessante é o Mi 9T, que você conhece melhor nesta matéria.

E onde comprá-lo? Com a Amazon, claro! A varejista tem em seu catálogo vários smartphones Xiaomi, com as vantagens de que todos estão em estoque em território nacional — ou seja, nada de importação aqui! Você paga em reais já no preço final, não paga impostos adicionais, o frete é baratinho (e muitas vezes chega a ser gratuito), você pode parcelar em até 10x sem juros, e recebe sua compra rapidinho em casa.

Outra grande vantagem de comprar seu Xiaomi com a Amazon é que a loja oferece a Garantia de A a Z, que protege o comprador com relação à condição do item adquirido e o prazo da entrega.

Sobre o Mi 9T e sua câmera pop-up

Também conhecido como Redmi K20, o Mi 9T é o "diferentão" da família Mi 9. O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,36 polegadas e Full HD, mas sua câmera frontal é deslizante e retrátil: o sensor de 20 megapixels fica escondido, e uma base mecânica o desliza para cima quando o usuário acionar a câmera de selfies. Na traseira, o aparelho combina os três sensores de 48 MP (com sensor Sony IMX582), 8 MP e 13 MP, garantindo a profundidade de campo, claro. Os vídeos são gravados em 4K a 30 quadros por segundo, por sinal.

Na galeria abaixo, você confere algumas fotos que nós tiramos com a câmera do Mi 9T:

Por dentro, há um chipset Snapdragon 730 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de espaço interno, além de bateria mais poderosa, de 4.000 mAh.

Comprando com a Amazon por preços sedutores

Na Amazon brasileira, você encontra o Mi 9T nas seguintes opções e preços, todos eles podendo ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito: