Publicidade

Xiaomi Mi 10S tem design e especificações confirmadas em teste do DxOMark

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2021 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Mi 10 Ultra

O DxOMark é tido como uma das fontes de análises mais técnicas dos smartphones, sendo focado em componentes como câmera, tela e áudio. A publicação chamou atenção recentemente ao divulgar com muita antecipação seu review do ROG Phone 5, mais novo celular gamer da ASUS, antes mesmo de seu anúncio. Agora, os especialistas voltam aos holofotes, desta vez passando na frente da Xiaomi.

Nesta segunda (8), o DxOMark divulgou uma prévia da análise de áudio do Xiaomi Mi 10S, topo de linha básico da gigante chinesa com estreia agendada para o próximo dia 10. Até então, o aparelho havia apenas protagonizado rumores, e não contava com uma data oficial para lançamento. Entre os detalhes antecipados, estão o design do dispositivo e algumas de suas especificações.

Continua após a publicidade

O Xiaomi Mi 10S chegará ao mercado contando com um visual muito semelhante ao adotado pela companhia no Mi 10 Ultra, com um conjunto de câmeras saltado e detalhes prateados para destacar o sensor principal. A tela traz curvas agressivas, grande aproveitamento frontal e um pequeno furo alinhado à esquerda para abrigar a câmera de selfies.

Em processamento, está confirmado o uso do novo Snapdragon 870 5G, versão turbinada do Snapdragon 865+ destinado a topos de linha mais acessíveis. Completam o conjunto de configurações já conhecidas um sistema de áudio estéreo otimizado pela Harman Kardon, poderoso o suficiente para fazer com que o Mi 10S assuma a liderança do ranking de áudio do DxOMark.

A análise completa dos especialistas ainda não foi divulgada, estando prometida para um futuro próximo. A expectativa é que o review seja publicado na íntegra logo após o anúncio oficial do dispositivo.

Continua após a publicidade

Fonte: DxOMark