Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 10 Pro pode ter quatro lentes e carregador de 65 W

Por| 20 de Janeiro de 2020 às 11h10

Link copiado!

GSM Arena
GSM Arena

A Xiaomi deve apresentar a linha Mi 10 em fevereiro, mas supostas fotos vazadas da versão Pro podem ter antecipado alguns detalhes do aparelho. O novo topo de linha da chinesa deve contar com sistema quádruplo de câmeras na parte de trás, além de carregamento ultraveloz.

As fotos foram publicadas por um usuário na rede social Weibo, muito popular em países asiáticos. No post, ele disse ter tido acesso a um modelo do chassi do Mi 10 Pro, geralmente enviado para lojistas terem uma ideia de como será o aparelho e para fabricantes de capinha poderem criar moldes.

O principal destaque está na parte de trás com o conjunto de quatro lentes, sendo que a quarta é separada das demais. A expectativa é de que essa lente seja destinada a zoom óptico. O aparelho também tem dois flashes LED distintos, o que pode permitir diferentes efeitos de luz. Há expectativa de que o Mi 10 Pro conte com pelo menos um sensor de 108 MP.

Continua após a publicidade

O usuário também apresentou fotos das laterais do smartphone. Caso sejam reais, elas mostram que o aparelho terá entrada USB-C na parte inferior, sem entrada para fones de ouvido.

Outro detalhe mostrado pelas fotos está na caixa do dispositivo. Ele chega com um número 10 em destaque, bastante parecido com o Galaxy S10, com indicações de 5G. Junto disso, a fonte para recarregar o Mi 10 também corrobora com a informação de que o smartphone terá carregamento de 65 W, ultraveloz.

Continua após a publicidade

Apesar das imagens, a Xiaomi ainda não confirmou nenhuma das informações reveladas na Weibo. Além disso, as imagens foram apagadas depois da divulgação.

Fonte: Weibo, PlayfulDroid