Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi marca evento para apresentação do Mi 11 no Brasil; youtuber vaza preço

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2021 às 17h20

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Xiaomi revelou o Mi 11 no final de 2020 na China, com a versão global sendo apresentada alguns dias depois. A linha ainda foi expandida, com a chegada de diversos outros modelos, como o Mi 11 Pro, Mi 11 Lite e Mi 11 Ultra, por exemplo. Agora, o celular em sua versão padrão ganha uma data para ser finalmente apresentado no Brasil.

A confirmação veio através de uma publicação da marca em seu perfil oficial no Twitter, onde ela confirma especificamente a chegada do Mi 11, destacando ainda a performance do processador Qualcomm Snapdragon 888. Além disso, a marca usa a #OCinemaEmSuasMãos, fazendo referência à capacidade fotográfica do novo celular.

Continua após a publicidade

O modelo traz um conjunto com três câmeras traseiras, composto por uma câmera principal de 108 MP, uma câmera ultra grande angular de 13 MP e uma câmera macro de 5 MP. Na traseira, ele suporta gravação de vídeo em 8K a 24 quadros por segundo. Na frente, ele traz uma câmera de 20 MP, que grava em até Full HD a 60 quadros por segundo.

Suposto preço foi vazado

Rodrigo Portella, youtuber especializado em tecnologia, revelou o suposto preço do Mi 11, apontando ainda o conjunto de memória em que ele chegará por aqui. Segundo ele, o dispositivo deve ser apresentado com 8 GB de memória RAM, junto de 256 GB de espaço para armazenamento interno. Aparentemente, o preço oficial pode ser de R$ 9.999, segundo a sua fonte. Vale notar que recentemente Portella acertou tanto o preço quanto as versões em que o Galaxy S20 FE com chip Snapdragon 865 seria lançado no Brasil, tendo outros acertos mais antigos no histórico.

Continua após a publicidade

Seja como for, será preciso aguardar apenas uma semana para finalmente confirmar a variante em que será vendido em nosso país, assim como o seu preço e detalhes de disponibilidade. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter, YouTube