Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi marca evento de lançamento na Índia onde deve apresentar o Mi 11X

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Abril de 2021 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi fez uma apresentação no final do ano passado onde revelou diversos novos smartphones, incluindo os novos Mi 11 Pro, Mi 11 Lite, Mi 11 Ultra e também o Mi 11i, versão renomeada do Redmi K40 Pro Plus. Agora, a empresa chinesa anunciou que vai apresentar novidades para a Índia em breve, e aparentemente mais um modelo novo vai ser oficializado.

A marca reservou o próximo dia 23 de abril para apresentar o Mi 11 Ultra, segundo uma imagem publicada pela própria marca. Porém, informações do site FoneArena indicam que a Xiaomi vai usar o evento para revelar, no total, quatro smartphones da série Mi 11, a Mi Band 6, um novo smartwatch e alguns outros produtos de IoT (sigla em inglês para internet das coisas).

Continua após a publicidade

Não está claro quais seriam esses smartphones, mas indícios apontam para um modelo com nome de Xiaomi Mi 11X, que segundo rumores seria uma versão renomeada do Redmi K40, que já chegou a ganhar versão global com outro nome, Poco F3. Assim, um mesmo aparelho, ao redor do mundo, seria encontrado com três nomes diferentes, causando uma certa confusão no público.

Caso isso aconteça, de fato, o Mi 11X deve ser um smartphone com tela Super AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Seu chipset deve ser um Qualcomm Snapdragon 870, com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria que dá energia a esse conjunto, então, será de 4.520 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

Em câmeras, o modelo deve ter uma câmera principal de 48 megapixels, uma ultra grande angular de 8 megapixels e uma macro de 5 megapixels, com uma selfie de 20 megapixels fechando o kit.

Seja como for, o rumor só vai ser confirmado no próximo dia 23 de abril, durante o evento na Índia. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: FoneArena, 91Mobiles