Publicidade

Xiaomi manda a câmera do Mi 10 Pro para o espaço em teste de seus 108 MP

Por| 10 de Março de 2020 às 19h20

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi Mi 10 5G

Em uma jogada de marketing ousada, a Xiaomi equipou um satélite com a câmera de 108 megapixels do Mi 10 Pro e o enviou para o espaço para demonstrar as capacidades fotográficas do novo celular.

O resultado? Um vídeo de um minuto e meio com tom melodramático de comercial da Hyundai – só faltou alguma frase terminada com “o melhor do mundo” – mas que mesmo assim com imagens impressionantes (vá para os 54 segundos para pular o discurso do locutor):

No vídeo, a empresa promete que “todos os donos do Mi 10” terão a mesma nitidez de imagem e anuncia que, neste ano, chegará a 100 milhões de usuários ao redor do mundo.

Continua após a publicidade

Caso você queira tirar as mesmas fotos que compõem o vídeo acima, terá que esperar mais um pouco até que o turismo espacial esteja ao seu alcance. Várias empresas, como Virgin Galactic, SpaceX e Blue Origin, por exemplo, estão investindo pesado nessa empreitada, e voos ao redor da Terra feitos em naves espaciais com turistas a bordo se tornarão realidade num futuro próximo. Claro, os ingressos não serão nada baratos, e também não se sabe se tais empresas permitirão que os viajantes levem seus próprios celulares para fazer registros como esses da Xiaomi. De qualquer forma, caso isso seja possível, será uma oportunidade e tanto não somente de admirar a Terra do alto, como também de registrar os belos cenários que verá.

Fonte: Xiaomi via GizChina