Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi | Inauguração de loja oficial no Brasil terá preços especiais

Por| 28 de Maio de 2019 às 12h39

Link copiado!

Xiaomi | Inauguração de loja oficial no Brasil terá preços especiais
Xiaomi | Inauguração de loja oficial no Brasil terá preços especiais

Depois do anúncio oficial da volta da Xiaomi ao Brasil, a empresa agora definiu a data a inauguração da sua loja física. No evento em São Paulo, no último dia 21, ela tinha anunciado 7 modelos de smartphones, mas o preço de apenas dois deles.

O primeiro é o Redmi Note 7, com 64 GB de armazenamento e 4GB de RAM. O aparelho chega à loja brasileira pelo preços de R$ 1.299. Já o Mi 9 com 128 GB em armazenamento e 6 GB de RAM sai por R$ 2.799. O preço é limitado para 300 unidades do Redmi Note 7 e 100 do Mi 9.

“Para celebrar o retorno da marca ao país, serão promovidas ações de lançamento voltadas aos Mi Fãs, com descontos de até 30% válidos para várias linhas de produtos, atividades com prêmios, ações de 'compre e ganhe' e mais de 5 mil brindes distribuídos durante todo o evento”, promete a companhia em comunicado.

A empresa ainda aponta que esta operação com desconto será exclusiva somente para a inauguração da loja. A abertura será às 10h de 1º de junho no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Continua após a publicidade

“Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.

A companhia volta ao país após saída em 2016. De lá para cá, houve muita especulação sobre a reentrada da chinesa em solo brasileiro. Agora, ela chega pelas mão da DL, empresa que funcionará como distribuidora oficial da marca por aqui. Até o momento, não há informações sobre produção local do smartphone.

“O Grupo DL segue como distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil e inclui a execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado”, comunica a companhia em nota.

Continua após a publicidade

Os outros cinco modelos que entram no mercado nacional devem ter seu preços revelados em breve. São eles: Redmi Go, Redmi Note 6 Pro, Redmi 7, Mi 8 Lite e Pocophone F1.