Xiaomi deve revelar smartphones Mi CC9 e Mi CC9e amanhã (21)

Por Felipe Ribeiro | 20 de Junho de 2019 às 12h30
Xiaomi
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

A Xiaomi revelará uma nova linha de smartphones amanhã (21), na China, segundo o cofundador da empresa, Lei Jun, em postagem na rede social Weibo. A gigante chinesa exibiu um teaser de um aparelho com uma impressionante câmera selfie, o que nos leva a acreditar que os Xiaomi Mi CC9 e Mi CC9e serão as estrelas do show.

O Xiaomi Mi CC9 tem uma câmera flip-up motorizada que se parece com a do ASUS Zenfone 6 e deve ter um hardware similar — uma câmera principal de 48 MP e, além da ultrawide, provavelmente também haverá uma unidade de telephoto. Ele ainda deverá ser equipado com um processador Snapdragon 730.

Espera-se que o Xiaomi Mi CC9e se pareça com o Mi 9 e seja alimentado por um Snapdragon 712 e uma bateria de 4.000mAh, com carga de 18W. Em termos de câmera, ela deve oferecer uma lente selfie de 32 MP, uma principal de 48 MP, também combinada com uma ultra wide e uma telephoto.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Imagem: GSM Arena

Fique de olho no Canaltech para mais novidades e detalhes sobre esses dois novos aparelhos da Xiaomi.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.