Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi descarta versão internacional do Redmi Note 7 Pro

Por| 25 de Março de 2019 às 15h22

Link copiado!

Xiaomi descarta versão internacional do Redmi Note 7 Pro
Xiaomi descarta versão internacional do Redmi Note 7 Pro
Redmi Note 7 Pro

A Xiaomi lançou recentemente uma nova de smartphones com o Redmi Note 7 e o Redmi Note 7 Pro, ambos somente para Índia e China. A expectativa é de que eles chegassem em breve ao mercado ocidental. Contudo, o porta-voz da empresa informou que pelo menos o Redmi Note 7 Pro não chegará oficialmente o ocidente.

Em post oficial no Facebook, ele deu a notícia. “Por mais que eu queira que isso aconteça, fico triste em dizer a todos que o Redmi Note 7 Pro NÃO (sic) vai ter um lançamento de uma versão oficial internacional em países além da China e Índia, por conta de nossa estratégia de produto”, escreveu.

A assessoria da empresa também confirmou a informação ao Android Authority. Logo, se você estava interessado em colocar as mãos neste aparelho em uma viagem internacional, vai ter que ir para a China ou Índia.

A decisão pode ter sido tomada para evitar canibalizar o próprio mercado. O Pro é vendido atualmente na casa de US$ 200, o que é muito mais barato que outros modelos concorrentes nos Estados Unidos. Assim, para lançá-lo por lá seria necessária uma nova estratégia ou até mesmo aumentar o preço do produto, o que poderia não ser bem visto.

Continua após a publicidade

O Redmi Note 7 ainda segue com lançamento internacional confirmado, mas sem data para ocorrer.

Fonte: Android Authority