Publicidade

Xiaomi dá detalhes de sistema de cinco lentes do Mi Note 10 (CC9 Pro) de 108 MP

Por| 01 de Novembro de 2019 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi informou há três dias que seu próximo topo de linha, o Mi CC9 Pro, vai chegar com conjunto de cinco câmeras, com um sensor de 108 MP. Agora, pelo Twitter, a fabricante deu mais detalhes sobre o sistema de fotos do smartphone, sob o nome de Mi Note 10, a versão internacional do Mi CC9 Pro.

A câmera principal será a localizada mais abaixo do conjunto de três lentes na parte de cima e será ela a contar com 108 MP. A primeira será uma tele, de zoom óptico de 5x com 5 MP, seguido de uma outra para retrato de 12 MP. Esta última é utilizada para imagens em fundo desfocado.

Continua após a publicidade

Separada deste conjunto, está uma lente grande angular com sensor de 20 MP. Por fim, também separada das outras, está uma macro com 2 MP de sensor.

Na parte de trás ainda, há duas pequenas faixas de LED ao lado do primeiro conjunto de lentes para flash.

A Xiaomi prometeu dar mais informações sobre o Mi Note 10 em evento no dia 14 de novembro. Contudo, o Mi CC9 Pro vai chegar ao mercado chinês já no próximo dia 5. Segundo registro de homologação, ele conta com 6,47 polegadas de tela OLED, com resolução Full HD+, e que tem ainda um leitor de digital ultrassônico integrado. O sistema deve ser alimentado com um processador Snapdragon 750 G, 5260 mAh de bateria além de sensor de selfie de 32 MP.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter