Xiaomi dá detalhes de sistema de cinco lentes do Mi Note 10 (CC9 Pro) de 108 MP

Xiaomi dá detalhes de sistema de cinco lentes do Mi Note 10 (CC9 Pro) de 108 MP

Por Wagner Wakka | 01 de Novembro de 2019 às 14h10
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi informou há três dias que seu próximo topo de linha, o Mi CC9 Pro, vai chegar com conjunto de cinco câmeras, com um sensor de 108 MP. Agora, pelo Twitter, a fabricante deu mais detalhes sobre o sistema de fotos do smartphone, sob o nome de Mi Note 10, a versão internacional do Mi CC9 Pro.

A câmera principal será a localizada mais abaixo do conjunto de três lentes na parte de cima e será ela a contar com 108 MP. A primeira será uma tele, de zoom óptico de 5x com 5 MP, seguido de uma outra para retrato de 12 MP. Esta última é utilizada para imagens em fundo desfocado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Separada deste conjunto, está uma lente grande angular com sensor de 20 MP. Por fim, também separada das outras, está uma macro com 2 MP de sensor.

Na parte de trás ainda, há duas pequenas faixas de LED ao lado do primeiro conjunto de lentes para flash.

A Xiaomi prometeu dar mais informações sobre o Mi Note 10 em evento no dia 14 de novembro. Contudo, o Mi CC9 Pro vai chegar ao mercado chinês já no próximo dia 5. Segundo registro de homologação, ele conta com 6,47 polegadas de tela OLED, com resolução Full HD+, e que tem ainda um leitor de digital ultrassônico integrado. O sistema deve ser alimentado com um processador Snapdragon 750 G, 5260 mAh de bateria além de sensor de selfie de 32 MP.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.