Xiaomi confirma celular gamer Black Shark 4 com recarga de 120 W

Xiaomi confirma celular gamer Black Shark 4 com recarga de 120 W

Por Diego Sousa | 11 de Janeiro de 2021 às 12h20
Reprodução/Google Imagens

A Xiaomi confirmou neste domingo (11) o lançamento do Black Shark 4, nova geração do celular gamer da marca chinesa. O aparelho ainda não tem data de anúncio definida, mas, considerando que o Black Shark 3 foi apresentado no começo do ano passado, podemos esperar uma oficialização ainda no primeiro semestre de 2021.

Ainda não há muitas informações sobre o novo Black Shark 4, mas a Xiaomi afirmou neste domingo que o celular contará com bateria de 4.500 mAh com suporte a recarga ultrarrápida de 120 W. Tamaha potência é capaz de recarregar completamente o smartphone em apenas 15 minutos.

Black Shark 4 terá recarga de 120 W, o mesmo do Mi 10 Ultra (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Ao que tudo indica, a Xiaomi desenvolveu algumas melhorias em sua tecnologia de carregamento desde o lançamento do Mi 10 Ultra, que também é equipado com carregador de 120 W — na ocasião, em agosto passado, a promessa era de recarregar o dispositivo completamente em 23 minutos. Talvez a diminuição no carregamento seja devido aos recursos de resfriamento aprimorados do aparelho.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora ainda não tenha sido revelado, é bastante provável que o Black Shark 4 traga o Snapdragon 888 como plataforma, uma evolução natural em relação ao Snapdragon 865 da geração passada. O smartphone mais recente da linha é o Black Shark 3S, que traz tela AMOLED de 6,67 polegadas com 120 Hz de frequência de atualização, além de três câmeras traseiras e uma bateria com recarga de 65 W.

Novo Black Shark deve contar com Snapdragon 888 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Fonte: Weibo  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.