Publicidade

Xiaomi começa a divulgar Mi Note 10 no Brasil

Por| 09 de Dezembro de 2019 às 16h00

Link copiado!

Xiaomi começa a divulgar Mi Note 10 no Brasil
Xiaomi começa a divulgar Mi Note 10 no Brasil

De uma hora para outra, nas redes sociais, a Xiaomi começou postar conteúdo sobre fotos em 108 MP e deixou a galera fã da marca de orelha em pé: afinal, isso pode ser um enorme indicativo de que o esperado aparelho Mi Note 10 esteja próximo de chegar ao mercado brasileiro. Em pelos menos duas oportunidades, a marca citou o dispositivo.

Pelo Twitter, a Xiaomi postou uma brincadeira em que tira sarro de smartphones com 12 MP para fotos, em comparação com 108 MP. Esta é capacidade da lente principal do dispositivo, sendo que ele conta com cinco câmeras na traseira.

O indício da chegada do Mi Note 10 (embora não cite, necessariamente, o nome do aparelho) está no texto: “Vocês conseguem adivinhar o que está por vir....??”.

Continua após a publicidade

Já pelo Facebook, a empresa brincou com o poder de zoom do dispositivo, em até 50 vezes. Nesta rede social, ela foi ainda mais direta, citando o aparelho e tudo. “Existem inúmeras possibilidades com a primeira câmera de 108MP do mundo! O smartphone Mi Note 10 está chegando!”, destacou.

Lançado com o nome de Mi CC9 Pro na China, o smartphone ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil. A Xioami tinha indicado que o aparelho poderia vir para cá em dezembro, mas sem confirmação de calendário para isso.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o aparelho chegou ao mercado chinês ao preço de US$ 400, cerca de R$ 1.670.