Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi CIVI ganha edição especial de inverno com acessórios felpudos

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2022 às 13h53

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Mesmo que muita gente esteja passando calor no Brasil, é inverno na China e a Xiaomi resolveu celebrar a época com uma edição especial do CIVI, modelo que tem disponibilização exclusiva por lá. Mesmo que o aparelho não apresente mudanças de especificações ou visual, a versão traz acessórios exclusivos com acabamento felpudo para combinar com os agasalhos tão usados nesta época do ano.

No total são três itens que acompanham o celular: uma capinha de proteção, uma bolsa personalizada para transportar o aparelho e uma pequena bolinha que pode ser ligada por uma corda — tudo vem pintado na cor branca, para dar um efeito visual semelhante à neve. Além disso, a caixa do dispositivo também traz um visual exclusivo.

Continua após a publicidade

De forma curiosa, a edição de inverno do Xiaomi CIVI não poderá ser comprada de forma direta. Ela será enviada de forma aleatória para alguns compradores sortudos que adquirirem o modelo por meio do site oficial da companhia — naturalmente, a ação é exclusiva para o mercado chinês.

Especificações do Xiaomi CIVI

Além dos acessórios, o usuário que comprar a edição especial do Xiaomi CIVI levará um dispositivo que tem o processador Snapdragon 778G 5G e 8 GB de RAM. É possível escolher entre 128 GB ou 256 GB de espaço interno, e o aparelho roda o Android 11 com a interface MIUI típica da companhia. Vale lembrar que modelos vendidos na China contam com certa restrição de fábrica quanto ao uso de alguns serviços, além de terem limitações em relação aos idiomas suportados.

Continua após a publicidade

O display AMOLED do aparelho tem 6,55 polegadas, com resolução Full HD (1.238 x 2.676 pixels) e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Já o conjunto de câmeras tem sensor principal de 64 MP, com uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, enquanto a lente para selfies atua com um sensor de 32 MP.

A bateria do celular tem 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 55 W via cabo USB-C. O CIVI ainda tem sistema estéreo de alto-falantes com suporte para Dolby Atmos, e é oferecido em três opções de cores: preto, rosa e coral (um tom semelhante ao salmão).

O preço do Xiaomi CIVI começa em 2.599 yuans (cerca de R$ 2.235 em conversão direta) na sua versão mais barata, e não existem previsões para disponibilização do produto em outros mercados além da China.

Fonte: Weibo