Publicidade

Xiaomi marca evento no Brasil e pode anunciar 11 Lite NE 5G na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Outubro de 2021 às 07h10

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi anunciou no fim da tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, que realizará um evento de lançamento online na próxima semana. Em publicação no Twitter, a fabricante afirma que seu novo lançamento "vai te permitir viver o seu estilo."

Pelo Twitter a empresa destaca três pontos do dispositivo: "leve, fino e elegante", exibindo ainda pedaços de tecido esvoaçantes nas cores branco, azul e preto na imagem que serve de teaser.

Continua após a publicidade

Fãs e curiosos poderão acompanhar o evento de lançamento no dia 28 de outubro, próxima quinta-feira, às 13h (horário de Brasília).

Xiaomi 11 Lite NE 5G deve chegar ao Brasil

Com base na publicação da empresa temos uma grande aposta de que o anúncio pode revelar a chegada do Xiaomi 11 Lite NE 5G, modelo anunciado em setembro com corpo fino e leve, tela de 90 Hz, câmera de 64 MP e design do Mi 11 Lite 5G.

Continua após a publicidade

O indício fica para as cores que podem chegar ao Brasil, uma vez que o 11 Lite 5G NE é vendido em branco, azul e preto (além de uma versão rosa que pode ficar de fora) e o slogan "viva seu estilo" também combina com a proposta do smartphone, vendido no mercado internacional com destaque para o design "fino, leve e elegante".

Outra possibilidade fica para a chegada do Xiaomi 11T, modelo anunciado também em setembro equipado com chip Dimensity 1200 da MediaTek, câmera de 108 MP e bateria de 5.000 mAh com poderoso carregamento rápido de 67 W.

O modelo ainda conta com uma versão mais potente, o Xiaomi 11T Pro, que traz Snapdragon 888 e recarga ainda mais potente de 120 W como diferenciais.

Continua após a publicidade

O indício também fica para as cores dos dispositivos, que são vendidos no mercado internacional em branco, azul e preto, mas sem muita aposta no estilo como diferencial de marketing já que não são os smartphones mais finos e leves da fabricante.

Fonte: Xiaomi