Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

XIAOMI BARATO | Poco M3 está com preço ainda mais baixo em oferta na Amazon

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2021 às 13h18

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Celular intermediário barato lançado pela marca da Xiaomi, o Poco M3 é uma boa opção de aparelho para quem não deseja gastar muito e procura algo com especificações melhores que as encontradas nos modelos de entrada de outras marcas. Ele já era barato e ficou com o preço ainda mais baixo aproveitando esta oferta na Amazon.

E nada de importar por conta própria! Os produtos da Xiaomi podem ser comprados aqui no Brasil mesmo por meio da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Poco M3

O Poco M3 é um dos mais novos intermediários da Xiaomi e continua seguindo o trajeto de sucesso da marca de trazer boas especificações a um preço baixo. Diferentemente de outros modelos da linha, o Poco M3 não pretende competir com celulares mais caros, mas consegue entregar um ótimo conjunto para quem busca um intermediário competente, capaz de rodar aplicativos sem travamentos. Para isso, ele conta com um processador Snapdragon 662, além de 4 GB de RAM

Com tela de 6,53 polegadas e um recorte em formato de "V" na parte superior para abrigar a câmera de selfie, ele tem um bom tamanho para quem deseja consumir conteúdo como vídeos, filmes e séries em resolução FullHD+. O conjunto triplo de câmeras traz uma principal de 48 MP, que consegue entregar bons resultados para essa faixa de preço, especialmente em boas condições de iluminação.

Um dos seus diferenciais mais importantes é a bateria gigante de 6.000 mAh, que promete entregar até 17 horas seguidas de reprodução de vídeo. Ou seja, é um aparelho ideal para quem passa muito tempo longe da tomada e gosta de usar o celular por várias horas sem precisar se preocupar com a bateria acabando no meio do dia. No vídeo acima você pode conferir nossa análise completa desse aparelho.

Ainda mais barato na Amazon

O Poco M3 já se destaca por ter um preço mais baixo, fugindo um pouco da proposta da linha de competir com modelos mais caros e entregando um celular simples, mas que ainda é capaz de rodar tudo o que você precisar no dia a dia. Ele está ainda mais barato aproveitando esta ótima promoção da Amazon, que você pode acessar pelo link abaixo.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!