Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi anuncia que POCOBrasil está 99% completa no país

Por| 25 de Setembro de 2020 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/POCOBrasil
Divulgação/POCOBrasil

A Xiaomi anunciou que sua subsidiária POCO vai passar a atuar, também no Brasil, em breve — e cheia de novidades. Em um tuíte publicado no perfil oficial do Twitter, a Xiaomi Brasil marcou um novo método de contato para os fãs brasileiros se informarem sobre os celulares da POCO.

“Quero ser a primeira a contar para vocês. Vejam quem está chegando e CARREGADA de novidades”, diz a publicação da Xiaomi Brasil, antes de marcar o nome de usuário da subsidiária nacional. “Tem muita coisa legal prestes a acontecer”, completa, ao retuitar o primeiro tuíte oficial da POCOBrasil:

Continua após a publicidade

Claro que ainda não foi revelado nada que será lançado por aqui, mas já podemos esperar o POCO X3 NFC, que está homologado e documentado no SCH da Anatel desde o dia 18 de setembro, sob o modelo M2007J20CG. Ou seja, está autorizada a comercialização do aparelho em solo nacional, e inclusive a imagem utilizada no tuíte é a mesma que a POCO usou para avisar que lançaria o referido modelo.

Agora é esperar para ver o que a Xiaomi vai trazer para o Brasil sob a marca POCOBrasil e se ao menos esses modelos terão preços oficiais mais condizentes com o que os fãs da marca esperam. Um anúncio oficial deve ser feito em algum momento no futuro, no qual a empresa deve explicar melhor como pretende fazer a divisão.

Você não perde nenhuma informação se ficar de olho aqui no Canaltech, que vai trazer todos os detalhes assim que forem revelados.

Gostou da chegada da POCO ao Brasil? Conta pra gente nos comentários!