Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi agenda lançamento do Poco M2 Reloaded na Índia; saiba o que esperar

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A Poco anunciou nesta segunda-feira (19) a data de lançamento do Poco M2 Reloaded, uma versão provavelmente menos potente do Poco M2, lançado em setembro de 2020. A revelação acontecerá no dia 21 de abril na Índia e o aparelho deve ser vendido no site da marca chinesa, além da loja Flipkart.

Em publicação no Twitter, a empresa compartilhou um link que leva ao site Flipkart, onde pode-se observar o design e algumas especificações técnicas do aparelho. Curiosamente, trata-se do mesmo visual e características do Poco M2 base, o que levanta a dúvida sobre quais seriam as diferenças entre a versão Reloaded e a padrão.

Continua após a publicidade

Segundo rumores mais recentes, o Poco M2 Reloaded deve ser idêntico ao Poco M2, mas com memória RAM e armazenamento interno reduzidos, provavelmente 4 GB de RAM e 64 GB de espaço — o aparelho lançado no ano passado tem opções com 6 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB.

Ou seja, o Poco M2 Reloaded deve ser equipado com um processador Helio G80 da MediaTek, bateria de 5.000 mAh, recarga rápida de 18 watts e suporte para Dual SIM com conexão 4G. A tela possui 6,53 polegadas e traz tecnologia IPS LCD com resolução Full HD+, e o conjunto fotográfico traz quatro câmeras na traseira, com principal de 13 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 5 MP e profundidade de 2 MP.

Considerando que o Poco M2 padrão chegou ao mercado por 10.499 rúpias indianas (Rs) na opção mais básica, é provável que o Poco M2 Reloaded chegue ao mercado local por 9.499 Rs na versão com 4 GB e 64 GB.

Continua após a publicidade

O lançamento do Poco M2 Reloaded ocorre nesta quarta-feira, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o smartphone.

Fonte: 91mobiles