Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 não deve quebrar recorde de carregamento rápido

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Enquanto informações preliminares já apontam que o futuro XiaomiMix 5 deve superar as mais altas expectativas oferecendo recarga completa em míseros 8 minutos, vazamentos indicam que ainda este ano a gigante chinesa deve quebrar seu atual recorde de recarga rápida de 120 W na linha Xiaomi 12, mas não em toda a série.

Segundo o vazador Digital Chat Station, a versão base do Xiaomi 12 deverá ser equipada com 100 W de carregamento rápido por fio, não oferecendo a atual potência mais poderosa de 120 W presente no Mi 10 Ultra, Mix 4 e 11T Pro, muito menos a potência recorde superior a 120 W, que deve ser utilizada exclusivamente no Xiaomi 12 Ultra.

Continua após a publicidade

Rumores apontam que o Xiaomi 12 terá bateria de aproximadamente 5.000 mAh, e em conjunto com a potência de 100 W é esperado que o dispositivo possa recarregar completamente em poucos minutos. De qualquer forma será um upgrade considerável em relação ao Mi 11, que traz recarga por fio de "apenas" 55 W.

Xiaomi 12 com duas câmeras traseiras

O vazador ainda destaca que o Xiaomi 12 deve oferecer uma lente principal de 50 MP e uma câmera ultrawide, deixando a lente dedicada para zoom de alta proximidade para o Xiaomi 12 Ultra.

Continua após a publicidade

A estratégia é a mesma utilizada pela Apple desde o iPhone 11, sendo adotada também pelo Google, que recentemente apresentou o Pixel 6 e Pixel 6 Pro com design semelhante, mas lente telefoto de 4x apenas no modelo mais caro.

Esperada como a primeira linha de smartphones anunciada com Snapdragon 898, processador mais poderoso da Qualcommque já possui data de lançamento definida, a série Xiaomi 12 deve ser apresentada até o mês de dezembro com grandes novidades.

Fonte: Digital Chat Station (em chinês)