Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Volta da linha Honor Magic pode acontecer já em agosto

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 16h10

Link copiado!

Volta da linha Honor Magic pode acontecer já em agosto
Volta da linha Honor Magic pode acontecer já em agosto
Tudo sobre Honor

A Honor — fabricante chinesa que recentemente se separou da Huawei — pode reviver sua linha Magic de celulares já nos próximos meses, de acordo com rumores que começaram a circular na web. Segundo o leaker RODENT950, esse lançamento pode acontecer já em agosto.

O responsável pelo suposto vazamento não oferece nenhum detalhe sobre o aparelho, mas não seria estranho se, de fato, a marca apresentasse um sucessor do Honor Magic 2 nos próximos meses. Isso porque a fabricante já confirmou os planos para lançar o modelo e destacou que ele será equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 888.

O Honor Magic 2 foi lançado em 2018 e, desde então, a marca não deu mais uma sequência à série. O celular era equipado com o chipset Kirin 980 da Huawei e tinha um conjunto de três câmeras traseiras, com sensores de 16 MP + 24 MP + 16 MP. Já para selfie, o smartphone contava com duas lentes principais, de 16 MP + 2 MP e tinha um sensor extra de profundidade.

Continua após a publicidade

No entanto, seu maior destaque era para o módulo retrátil das câmeras frontais. Com um mecanismo pop-up manual, o usuário podia deslizar a parte frontal do dispositivo para baixo para revelar os sensores de selfie. Neste recente vazamento, inclusive, o leaker utilizou uma imagem da silhueta do Honor Magic 2 com as câmeras reveladas atrás do painel, já que ainda não há detalhes de como será o visual do próximo Magic.

E por falar em seu design, também não seria surpresa se esse futuro celular da Honor se revelasse como o primeiro dobrável da marca, já que a linha Magic era mais voltada para produtos “conceituais”, com mais inovações do que os demais produtos da empresa. No entanto, é preciso aguardar mais um pouco ou esperar pelo próximo pronunciamento da marca para ter certeza do que pode vir pela frente.

Fonte: GSMArena