Vivo Easy agora tem planos "Lite"; veja o que muda
Por Nathan Vieira • Editado por Léo Müller | •

A Vivo anunciou a chegada dos planos Easy LITE 21, nova modalidade que integra o programa Vivo Easy LITE. A proposta combina assinatura de planos móveis e aquisição de smartphones diretamente no cartão de crédito. As opções partem de R$ 65 por mês, com contratação totalmente online e promessa de até 30% de economia no valor mensal do serviço.
- Com mais estrangeiros vindo ao Brasil, Vivo lança plano 5G para quem não tem CPF
- Vivo desistiu de comprar grande operadora regional de São Paulo
Inspirada em modelos já populares em outros setores, na modalidade LITE o usuário faz uma única contratação, que inclui plano de dados, smartphone e pagamento parcelado, tudo de forma digital.
No Easy LITE 21, o smartphone está incluso no valor do plano e a vigência se estende por 21 meses.
Combinações e modelos disponíveis
Segundo a Vivo, serão 52 combinações possíveis, entre 13 modelos de aparelhos e quatro planos (com franquias de 20 GB, 25 GB, 35 GB e 50 GB).
Um exemplo é o pacote Easy LITE 21 com 20 GB e Samsung Galaxy S25 FE 256 GB, além de opções com iPhones, cujas parcelas começam em R$ 225 mensais.
Contratação e gestão do plano
A adesão pode ser feita pelo site ou em mais de 1.800 lojas Vivo, com pagamento direto no cartão de crédito e sem burocracia. A gestão do plano é realizada pelo aplicativo Vivo Easy, que concentra todos os serviços de forma digital e segura.
De acordo com a Vivo, o Easy LITE 21 traz "praticidade e uma experiência mais simples e conectada". A empresa destaca que a novidade é voltada para quem busca conveniência na contratação e facilidade na gestão do serviço.
Leia também: