Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo apresenta smartphone com câmera frontal dupla retrátil

Por| 10 de Setembro de 2019 às 15h58

Link copiado!

Twitter/Vivo India
Twitter/Vivo India

A vivo apresentou nesta terça-feira (10) um novo smartphone com câmera frontal dupla retrátil. Chamado de V17 Pro, o aparelho é o primeiro a contar com esse sistema e ter um sensor de 32 MP.

Pelo seu perfil oficial no Twitter, a empresa mostrou o pacote.

O sistema retrátil serve para que a companhia possa reservar todo espaço frontal do dispositivo para a tela, ganhando mais espaço. Contudo, há uma contrapartida: caso o mecanismo falhe, o usuário perde a câmera para selfie.

Continua após a publicidade

A vivo está apostando forte em lentes neste aparelho. Embora não tenha revelado mais informações no post, vazamentos apontam que ele também vai ter quatro lentes na parte de trás. Ou seja, no total, o V17 Pro chega com seis sensores.

Para fotos, na traseira, ele tem uma câmera principal com 48 MP, além de uma grande angular de 8 MP. Junto disso, há mais duas unidades com sensor de profundidade e outra para macro, ambas de 2 MP.

Em termos de especificações, a expectativa é de que ele venha com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, alimentados por um processador Snapdragon 675. A tela AMOLED de 6,44 polegadas vem com leitor de digital embutido.

Ainda, o aparelho conta com 4.100 mAh de bateria e chega já com porta USB-C.

Continua após a publicidade

A Vivo vai lançar o V17 Pro no mercado indiano em 20 de setembro. Ainda não há preço confirmado para o aparelho.

Fonte: vivo India (Twitter)