Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Visual do Google Pixel 5XL vaza em primeira imagem; veja

Por| 15 de Fevereiro de 2020 às 07h00

Link copiado!

YouTuber Jon Prosser of FrontPageTech
YouTuber Jon Prosser of FrontPageTech

Finalmente temos o primeiro contato do que pode ser o novo Google Pixel 5XL, nova geração dos topos de linha do Google. Um protótipo renderizado do smartphone, criado pelo youtuber Jon Prosser, do FrontPageTech, mostra, pela primeira vez, como pode ser a traseira cdo elular - bastante curiosa, diga-se de passagem. Veja abaixo:

Três câmeras traseiras

Jon Prosser, que obteve os arquivos CAD para o próximo Pixel 5XL há alguns dias, comentou que há três modelos do Pixel 5 em desenvolvimento - seriam o Pixel 5, Pixel 5XL e Pixel 5A? Segundo o youtuber, somente a versão mais potente da nova geração terá um design mais diferentão, com traseira de vidro fosco e um módulo de câmera semi-circular. Os outros dois modelos terão um módulo mais quadrado, semelhante ao atual Pixel 4 e Pixel 4XL.

Continua após a publicidade

Outra grande novidade que vemos na renderização são as três câmeras traseiras. Pois é, o Google é talvez a única empresa que ainda não equipou um topo de linha com um conjunto de três câmeras - não que ela precise, na verdade, pois a qualidade é das melhores. No Pixel 5XL, pelo menos, podemos ver a adição de uma câmera ultra grande-angular (ultrawide), que se juntaria às câmeras principal e telefoto já presentes.

O youtuber não divulgou como será a parte frontal do Pixel 5XL, mas ele adianta que não terá grandes mudanças em relação ao Pixel 4XL. As bordas inferior e superior, entretanto, serão menores.

Gostou do possível visual do Google Pixel 5XL? Bom, beleza e, particularmente, eu achei bem bonita. Deixe nos comentários!

Veja o vídeo completo:

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina