Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Visual do Galaxy A52 5G vaza mostrando o sucessor do campeão de vendas

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

Menos de uma semana após a divulgação do provável visual do Galaxy A32 5G, o perfil OnLeaks atacou novamente, agora com uma renderização do Galaxy A52 5G. As imagens mostram um conjunto de câmera quádruplo, em um módulo com design bem mais tradicional do que o usado no irmão menor.

O Galaxy A52 5G é o sucessor direto do Galaxy A51, um dos campeões de venda da Samsung neste ano. O modelo costuma trazer um bom equilíbrio de custo-benefício, característica que o posiciona contra linhas como Moto G e Redmi Note.

De acordo com as renderizações publicadas pelo OnLeaks, o Galaxy A52 5G deve contar com um painel traseiro em plástico, usando um acabamento que simula a aparência de um vidro. Segundo a publicação, o modelo deve medir 159,9 por 75,1 mm, com uma espessura de 8,4 ou 10 milímetros, esta última considerando o módulo de câmera.

Continua após a publicidade

A parte frontal deve manter o visual atual que caracteriza os celulares da Samsung, com um recorte circular (infinity-O, no linguajar da marca) na tela de 6,5 polegadas. Sob ela continua o leitor de digitais usado no Galaxy A51.

O conjunto de câmeras chama a atenção na traseira, ressaltando os amplos recortes para as três lentes principais, que parecem maiores nas projeções do novo modelo.

Nas bordas do Galaxy A52 a Samsung deve manter os recursos do modelo atual, com um botão de liga/desliga junto dos controles de volume. Na parte inferior continuam a porta USB-C, acompanhada da entrada para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Ainda não é possível dizer se a fabricante incluirá os acessórios para as duas, removidos do pedido de certificação da empresa para o novo Galaxy S21. Não deve demorar para descobrirmos, afinal de contas o Galaxy A51 (e o A71) foram lançados em dezembro de 2019, chegando logo depois ao Brasil.

Fonte: OnLeaks