Publicidade

Vïdeo mostra suposto tamanho do iPhone 12 em relação ao modelo anterior

Por| 21 de Janeiro de 2020 às 15h13

Link copiado!

Expert Reviews
Expert Reviews

A Apple pode não apresentar muitas mudanças de design para o iPhone 12. A suspeita surgiu após o site Mocotakara, famoso por veicular rumores envolvendo a Maçã, publicar imagens de um suposto modelo do novo aparelho da Apple.

O veículo teria acessado modelos 3D — os chamados mock-ups — usados como uma espécie de gabarito para que as montadoras prepararem aa linha de produção dos novos dispositivos. O site conseguiu um deles na cadeia chinesa de parceiros da Apple.

A expectativa era de que a fabricante modificasse o design do iPhone 12 para um dispositivo com menos curvas, mais inspirado no iPhone 4. Contudo, caso o mock-up seja verdadeiro, não é isso que acontecerá.

O modelo 3D seria supostamente da versão equivalente a um “iPhone 12 Pro Max” (a Apple ainda não revelou se vai manter os nomes para a próxima linha), com tela de 6,7 polegadas.

Continua após a publicidade

Ainda, ele deve ser um pouco mais fino e alto que a versão atual do iPhone 11 Pro Max.

O veículo também teve acesso ao que seria a versão padrão do iPhone 12. Ele chegaria com 5,4 polegadas, com um tamanho entre o iPhone SE e o iPhone 8. A companhia também deve ter um terceiro modelo, intermediário, com tela de 6,1 polegadas.

Ainda, segundo informações do Mocotakara, as duas versões mais básicas do iPhone 12 teriam duas lentes na parte de trás, enquanto a maior contaria com três.

Continua após a publicidade

Apesar dos supostos vazamentos, ainda não há confirmação da Apple sobre seus planejamentos para 2020.

Fonte: 9to5Mac